Harry Styles ajuda fã a se assumir gay
Captura de tela

O último show de Harry Styles em Londres foi muito especial para um fã chamado Mattia. Ao entregar um cartaz para o cantor, que levava a Love On Tour para o Estádio de Wembley, o fã pediu uma ajudinha para “sair do armário” na noite do último domingo (19).

“De Ono para Wembley: me ajude a me assumir”, dizia a plaquinha entregue nas mãos do cantor e compositor. Ao ver a placa, Styles pediu a ajuda da plateia presente para incentivar Mattia.

Logo em seguida, lhe foi entregue uma bandeira de arco-íris, e é claro que Styles utilizou o objeto para trazer um pouco mais de leveza para a situação. “Assim que eu levantar a bandeira em cima da minha cabeça, você será oficialmente gay”, brincou o cantor.

Aplaudido por todos os fãs presentes, o cantor chamou Mattia de “oficialmente gay, meu garoto” e ainda adicionou: “Parabéns Mattia, você é um homem livre”. O momento completo você pode conferir no vídeo no fim da matéria.

Harry Styles no Brasil

Harry Styles já tem datas marcadas para desembarcar no Brasil com sua turnê. Os shows do ex-One Direction vão acontecer em São Paulo, no dia 6 de dezembro; no Rio de Janeiro, dia 8 de dezembro e em Curitiba, no dia 10 de dezembro.

LEIA TAMBÉM: Harry Styles interrompe show para encontrar sua primeira professora do colégio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!