Ozzy Osbourne - Ordinary Man

É, parece que as coisas não estão fáceis para Ozzy Osbourne.

O lendário ícone do Rock, que vem lidando com diversos problemas de saúde nos últimos tempos, vai passar por mais uma cirurgia na próxima segunda-feira, de acordo com sua esposa e agente Sharon Osbourne.

Ela fez a revelação no The Talk UK, conversando com a coapresentadora Vanessa Feltz, e ainda disse que a operação irá “determinar o resto da vida” do cantor. Na declaração, Sharon também lembrou outros episódio marcantes para a família Osbourne nos próximos dias:

[O Ozzy] tem uma cirurgia bem grande para fazer na segunda-feira. Eu tenho que estar lá e é algo que realmente vai determinar o resto da vida dele. Meu filho também vai ter uma filha em cerca de três semanas, e também será nosso 40º aniversário de casamento no dia 1º de Julho.

Por aqui, a gente torce, é claro, para que tudo dê certo e pela pronta recuperação desse verdadeiro ícone!

Cirurgia de Ozzy Osbourne

Como te contamos aqui, a cirurgia provavelmente tem a ver com um acidente que aconteceu em 2003. Na ocasião, Ozzy saiu para um passeio de quadriciclo em Londres e, ao aumentar a velocidade, o vocalista do Black Sabbath sofreu um acidente que traz até os dias atuais sérias consequências a sua saúde.

Na época, o cantor foi levado sem consciência para o hospital, onde passou por uma cirurgia. O resultado da queda foi uma clavícula quebrada e oito costelas fraturadas, além de danos às vértebras do pescoço.

Ele revelou recentemente que faria a operação pois não consegue “se mover adequadamente” e, levando em conta as falas de Sharon, é provável que essa cirurgia dite o ritmo do cantor pelos próximos anos de sua vida, fazendo com que um sucesso esteja ligado ao seu retorno aos palcos.

Você pode ver a fala de Sharon logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!