Jovem surpreende jurados com cover emocionante de Billie Elish; veja
Reprodução / YouTube

A apresentação de Billie Eilish por uma jovem polonesa no America’s Got Talent chamou a atenção dos jurados no programa exibido nesta terça-feira (14).

A garota chamada Sara James, de 13 anos de idade, saiu da Polônia e, antes de iniciar sua performance no reality, disse a Simon Cowell que foi até lá para se certificar de que os Estados Unidos são realmente capazes de transformar sonhos em realidade.

A jovem preparou para sua audição uma versão emocionante da melancólica faixa “lovely”, parceria entre Eilish e Khalid.

Depois de uma belíssima performance que foi aplaudida diversas vezes pela plateia, Sara recebeu aplausos de pé de três dos quatro jurados do reality e foi elogiada por Simon Cowell, que disse:

Nós ouvimos muito cantores ao longo dos anos, mas uau… Isso não foi perfeito, no entanto, você tem um verdadeiro brilho de estrela em você.

Em seguida, a garota foi surpreendida com uma chuva de papeis dourados após Cowell apertar a famosa “campainha de ouro” do America’s Got Talent. Que belo momento!

Você pode conferir tudo isso pelo vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Garoto de 10 anos emociona ao cantar clássico no reality “America’s Got Talent”; assista ao vídeo

Jovem faz cover incrível de Billie Eilish

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!