Jovem surpreende jurados com cover emocionante de Billie Elish; veja
Reprodução / YouTube

A apresentação de Billie Eilish por uma jovem polonesa no America’s Got Talent chamou a atenção dos jurados no programa exibido nesta terça-feira (14).

A garota chamada Sara James, de 13 anos de idade, saiu da Polônia e, antes de iniciar sua performance no reality, disse a Simon Cowell que foi até lá para se certificar de que os Estados Unidos são realmente capazes de transformar sonhos em realidade.

A jovem preparou para sua audição uma versão emocionante da melancólica faixa “lovely”, parceria entre Eilish e Khalid.

Depois de uma belíssima performance que foi aplaudida diversas vezes pela plateia, Sara recebeu aplausos de pé de três dos quatro jurados do reality e foi elogiada por Simon Cowell, que disse:

Nós ouvimos muito cantores ao longo dos anos, mas uau… Isso não foi perfeito, no entanto, você tem um verdadeiro brilho de estrela em você.

Em seguida, a garota foi surpreendida com uma chuva de papeis dourados após Cowell apertar a famosa “campainha de ouro” do America’s Got Talent. Que belo momento!

Você pode conferir tudo isso pelo vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Garoto de 10 anos emociona ao cantar clássico no reality “America’s Got Talent”; assista ao vídeo

Jovem faz cover incrível de Billie Eilish

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!