Peter Rosalita impressiona no America's Got Talent
Foto por Trae Patton/NBC

Se você está querendo se emocionar hoje, pode contar com o jovem Peter Rosalita.

Apesar de ter só 10 anos de idade, o garoto que nasceu nos Emirados Árabes Unidos e é descendente de filipinos impressionou ao participar do America’s Got Talent, um dos reality shows mais populares dos EUA.

Ele apareceu por lá cantando o clássico “All by Myself”, de Eric Carmen, e deu um verdadeiro show com sua técnica vocal. Começando em seus registros mais graves, Rosalita logo foi abrindo sua voz e soltando as notas mais agudas que fizeram uma das juradas, Heidi Klum, compará-lo com a incrível Mariah Carey: “é melhor que ela tome cuidado”.

Ela não foi a única a elogiar, inclusive. Outro jurado, Howie Mandel, disse que acredita que Peter “irá longe na competição” — em parte também por conta de seu comportamento, que encantou os presentes — e até o infame Simon Cowell se rendeu aos talentos de Rosalita:

Essa foi uma audição incrível. Houve partes durante essa audição que literalmente me deixaram arrepiado. Você tem uma voz incrível, uma personalidade incrível, uma energia incrível. Todo mundo vai se apaixonar por você depois dessa audição.

Pra fechar, Sofia Vergara — nova jurada dessa edição — também se derreteu pelo jovem, dizendo que os EUA iriam amá-lo e sendo corrigida por Cowell: “o MUNDO vai amá-lo”. Que moral, hein?

Confira a apresentação de Rosalita pelo vídeo abaixo!

Peter Rosalita canta “All by Myself” no America’s Got Talent

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!