Mano Brown compara possível retorno de Neymar ao Santos com a volta de Jesus
Reprodução / YouTube

Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Santos empatou em 1 a 1 nesta quarta-feira (8) jogando em casa contra o Internacional e acendeu o sinal de alerta em Mano Brown, admirador do time paulista.

O músico se mostrou preocupado com os frequentes erros de arbitragem, uma vez que a partida na Vila Belmiro, por exemplo, foi marcada por um lance polêmico que supostamente prejudicou o Santos. Por isso, após o jogo, o rapper mandou recado para o presidente do clube, Andres Rueda, através do Instagram.

Temendo que o time caia muitas posições na tabela nas próximas rodadas do Brasileirão, Mano esbravejou:

Atenção Presidente Rueda, vai deixar rebaixar o Santos no apito???? Série B é bom negócio??? Pra quem???? Vamo se ligar!!!!

Em tempo, vale lembrar que o Santos já até enviou diversas reclamações para a CBF.

Podcast de Mano Brown

Apesar da falta de sorte como espectador de futebol, Brown tem colhido diversos frutos com seu podcast no Spotify, o Mano a Mano.

Se na primeira temporada o músico teve a chance de entrevistar o atual candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva, no novo ano ele pôde conversar com a também ex-presidente Dilma Rousseff.

No episódio disponibilizado em Abril, ela falou sobre sua infância e a relação com a família, além do interesse pela militância e os momentos marcantes da vida política.

LEIA TAMBÉM: “Em dois anos fomos esquecidos”: Mano Brown explica e relembra pausa dos Racionais

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar