YUNGBLUD e Ozzy Osbourne
Reprodução / Instagram

Capa da nova edição da revista NME, YUNGBLUD falou sobre a experiência de trabalhar com Ozzy Osbourne em um de seus últimos singles, “The Funeral”. O single foi lançado antes do anúncio de seu terceiro disco homônimo, previsto para setembro.

“The Funeral” apresenta YUNGBLUD (cujo nome verdadeiro é Dominic Harrison) cavando sua própria cova, enquanto o vocalista do Black Sabbath apenas o assiste. Você pode conferir o videoclipe no fim da matéria.

Durante as gravações, o cantor disse que chegou a desabafar com Ozzy sobre a quantidade de mensagens de ódio que recebe online, em especial depois do episódio em que cuspiu cerveja na plateia de seu show.

“Eu estava falando com ele sobre [a repercussão] que aconteceu no Twitter, e ele disse: ‘Se você quiser cuspir cerveja na plateia, faça isso, desde que faça com amor’.”, revelou Dominic. Ele seguiu:

As pessoas pensam que [Ozzy] meio que… se foi, mas ele não foi. Ele é tão inteligente e tão fodidamente bonito. As pessoas têm medo dele até ouvi-lo falar. Ele disse que via muito de si mesmo em mim. Ele disse: ‘Nunca peça desculpas por nada. Eles vão te entender mais tarde. O tempo sempre diz [a verdade].’

Sábio conselho!

YUNGBLUD

O cantor anunciou oficialmente o lançamento de seu próximo disco de estúdio ao mundo no meio de maio. Intitulado YUNGBLUD, o trabalho chega a todas as plataformas digitais no dia 2 de setembro, com pré-vendas físicas podendo ser realizadas por meio do site oficial da Universal Music.

LEIA TAMBÉM: TMDQA! Entrevista: YUNGBLUD promete expor vulnerabilidade em disco mais pessoal e introspectivo da carreira

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!