Slipknot interrompe show para ajudar fã que passava mal
Captura de tela / YouTube

Slipknot interrompeu o seu show em Ohio, que aconteceu na última quarta-feira (1), para que Corey Taylor pudesse direcionar os paramédicos para ajudar um fã na multidão que passava mal. A banda apresentou-se no Heritage Bank Center, cuja capacidade é de quase 18 mil pessoas.

O grupo atualmente cumpre a turnê Knotfest Roadshow ao lado do Cypress Hill Ho99o9. A interrupção ocorreu enquanto o Slipknot apresentava a música “Unsainted”, presente no disco We Are Not Your Kind, de 2019.

É a segunda vez que isso acontece nessa turnê. Em abril, o vocalista paralisou o show de Winnipeg, no Canadá, para que o público presente abrisse caminho no meio da multidão para dar espaço a um fã que caiu no pit e seus amigos. O vocalista, inclusive, parou uma das músicas do setlist na metade e, quando percebeu que todos já estavam seguros, pediu para que seus companheiros de banda voltassem ao início.

Você pode conferir o momento em que Taylor pede a interferência de paramédicos em Ohio no fim da matéria.

Novo disco do Slipknot chegará “muito em breve”

Aparentemente, o Slipknot virá ao Brasil com novidades em seu setlist. A banda é uma das atrações confirmadas no Knotfest, dividindo um dos dois palcos no Sambódromo do Anhembi com Bring Me the Horizon, Sepultura, Trivium, Motionless in White, Mr. Bungle, Vended e Project 46.

O frontman do grupo aproveitou para dar um update aos fãs na mesma noite do show de Ohio. Após confirmar que o álbum estava a caminho, Taylor revelou (via Blabbermouth):

Agora, não temos uma data exata, mas estou aqui para dizer a vocês que vocês não vão esperar muito, muito tempo, porra. Caramba, eu prometo a vocês, vocês terão novas músicas da porra do Slipknot muito em breve, porra!

Até então, o último lançamento do Slipknot é o single “The Chapeltown Rag”, que chegou em novembro de 2021 e deve estar no próximo álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!