Notícias

Surpresa: Rammstein lança um clipe que NÃO é proibido para menores!

Apesar do título provocativo “Dicke Titten” (“seios grandes”, em português), o novo single do Rammstein não contem letras sugestivas e, diferentemente do que costuma acontecer com os lançamentos da banda alemã, o clipe da música saiu sem restrição de idade. Milagre!

Dirigido por Joern Heitmann, o vídeo gravado em Setembro de 2021 na Áustria se afasta das polêmicas e não traz as bizarrices que o grupo alemão costuma colocar em cena.

Advertising
Advertising

Por isso, o registro audiovisual, que mostra uma comunidade rural em seu dia a dia, não está proibido para menores, apesar de alguns takes exagerados do corpo feminino.

No geral, o clipe de “Dicke Titten”, com danças tradicionais e gente sorrindo enquanto bebe cerveja, passa bem longe do risco de provocar ou ofender algum setor da sociedade, como o grupo já fez no passado. Se você é fã do Rammstein, sabe como é o histórico!

Confira o clipe de “Dicke Titten” ao final da matéria ou no YouTube.

“Dicke Titten” e turnê do Rammstein

A canção, inclusive, será lançada em 8 de Julho como um CD de duas faixas e, uma semana depois, em 15 de Julho, será disponibilizado um vinil de sete polegadas com o single que faz parte do novo disco Zeit.

Atualmente, o Rammstein prepara sua turnê pela Europa para divulgar o novo álbum. A gente aguarda uma passagem pela América do Sul!

LEIA TAMBÉM: Rammstein mostra suas armas em “Zeit”, novo disco repleto de conceito; ouça

Published by
Gabriel von Borell