Notícias

Gerard Way lamenta morte de vocalista de banda de Metal que abriria shows do My Chemical Romance

My Chemical Romance atualmente cumpre datas de sua turnê de reunião pelo Reino Unido e cada dia tem sido uma emoção diferente para os fãs. Seja revisitando eras da carreira da banda ou homenageando fãs que faleceram de COVID-19, cada noite tem tido um momento especial para ficar guardado na memória do público.

No show em Buckinghamshire do último sábado (21), o vocalista Gerard Way aproveitou a ocasião para homenagear uma das bandas que abririam para o MCR durante a esperada turnê: a Power Trip e, sobretudo, o vocalista falecido Riley Gale.

Advertising
Advertising

Durante a apresentação, Gerard disse:

Eu me inspirava naquele cara foda. Eles seriam uma das bandas que abririam para nós… ou eu ia chamar para, pelo menos. Eles poderiam ter dito ‘foda-se’, o que teria sido totalmente respeitado, mas tenho a sensação de que eles poderiam dizer ‘sim’… Eles eram uma grande banda. Descanse em paz, Riley, seu filho da puta!

Em tempo, vale ressaltar que o Power Trip tem dado sinais de que pretende lançar novos materiais em breve. Será?

Turnê do My Chemical Romance

Esse foi um dos primeiros shows de muitos que o My Chemical Romance tem planejado para 2022.

A primeira apresentação ocorreu oficialmente no dia 19 de maio, mas a banda ainda possui alguns festivais para participar, como o When We Were Young, em Las Vegas.

LEIA TAMBÉM: My Chemical Romance: os 5 melhores momentos do show de retorno aos palcos

Published by
Beatriz Vaccari