Ray Liotta
Foto via Shutterstock

O ator Ray Liotta, verdadeira lenda do cinema que ganhou fama por seu papel no clássico Goodfellas (Os Bons Companheiros, em português), morreu aos 67 anos de idade.

O chocante falecimento foi noticiado há pouco pela imprensa internacional, que destacou o fato do ator estar vivendo um grande momento na carreira depois de um período de menor relevância. Recentemente, ele participou de produções como The Many Saints of NewarkMarriage Story (História de um Casamento).

Ele estava, inclusive, na República Dominicana gravando seu novo filme Dangerous Waters (Águas Perigosas, em tradução livre) e fez a passagem enquanto dormia, o que provavelmente indica que a morte ocorreu por causas naturais. No entanto, a causa oficial ainda não foi divulgada.

Ray Liotta

Antes de Goodfellas, onde viveu o personagem Henry Hill, Ray Liotta ganhou notoriedade pelo papel de Shoeless Joe Jackson em Field of Dreams (Campo dos Sonhos), filme de baseball lançado em 1989. Ele também ficou famoso no mundo dos games por interpretar o personagem Tommy Vercetti em Grand Theft Auto: Vice City (2002).

Liotta deixa uma filha, Karsen, e sua noiva, Jacy Nittolo, com quem se casaria em breve.

Que descanse em paz e obrigado por tudo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!