Post Malone canta Alice In Chains e Black Sabbath

Agora sim! Post Malone confirmou a data de lançamento do seu aguardado novo disco Twelve Carat Toothache.

Através de suas redes sociais, o músico anunciou que seu quarto álbum de estúdio chega no dia 3 de Junho.

Twelve Carat Toothache vai suceder o elogiado Hollywood’s Bleeding, lançado em 2019, que alcançou o topo da parada da Billboard 200, além de ter atingido a posição de número 1 na Hot 100 com os singles “Circles” e “Sunflower”.

O nome do álbum, que em tradução livre significa “Dor de Dente de Doze Quilates”, faz referência aos dentes luxuosos do músico. No ano passado, Malone colocou dois caninos de diamante que supostamente somam um total de 12 quilates, como contamos aqui.

Novo disco de Post Malone

De acordo com a Billboard, o disco terá cerca de 45 minutos de duração, sendo o mais curto na carreira do rapper. Além disso, ele revelou que as novas faixas “falam mais sobre como [ele] está se sentindo no momento: os altos e baixos, a desordem e o aspecto bipolar de ser um artista no mainstream” (via Pitchfork).

Recentemente, Malone fez uma live no Instagram para falar sobre o próximo lançamento e durante a transmissão divulgou que o disco contaria com músicas em parceria com Doja Cat, Roddy Ricch, The Kid LAROI e Robin Pecknold do Fleet Foxes. Ele ainda mostrou trechos de algumas dessas faixas, como você pode conferir ao final da matéria.

É possível ainda que a música de Posty em parceria com The Weeknd “One Right Now”, lançada no final do ano passado, também integre a tracklist de Twelve Carat Toothache.

Post Malone no Brasil

Em tempo, Post Malone será a atração principal do Rock In Rio no dia 3 de Setembro. Além de apresentar seus maiores sucessos, o músico deve tocar algumas canções do novo álbum para o público brasileiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @postmalone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!