Pete Davidson supostamente fez tatuagem dedicada aos filhos de Kim Kardashian e Kanye West
Reprodução / Instagram

Parece que Pete Davidson está tentando cada vez mais provar o seu amor por Kim Kardashian.

O comediante voltou aos palcos durante seu primeiro show de stand-up em três anos na última semana e, de acordo com o Page Six (via Rap Up), Pete foi fotografado deixando o Teatro Fonda, em Los Angeles, com uma nova tatuagem no pescoço supostamente feita em homenagem à sua namorada.

Sempre muito atentos, os fãs de Davidson acreditam que a tatuagem mostra as iniciais “KNSCP”, que pode significar a primeira letra do nome de Kim e dos filhos da socialite com Kanye West: North, Saint, Chicago e Psalm.

Além disso, parece que a palavra “Aladdin” está escrita embaixo da sequência de letras, aparentemente fazendo uma referência à esquete “Jasmine e Aladdin”, em que Pete apareceu junto com Kim quando ela apresentou o Saturday Night Live em Novembro do ano passado.

Pete Davidson, Kim Kardashian e Kanye West

Pete Davidson e Kim Kardashian começaram a namorar em Outubro do ano passado depois que a socialite pediu o divórcio do seu ex-marido Kanye West.

Caso os fãs estejam certo sobre o significado das novas tatuagens de Pete, elas irão integrar outras homenagens a Kim que ele já tem em seu corpo.

Anteriormente, o ator fez uma arte que diz “My girl is a laywer”, que em tradução livre significa “Minha garota é advogada”, e também marcou em seu peito o nome de sua namorada.

A própria socialite confirmou durante uma entrevista para Ellen Degeneres, em Março deste ano, que as duas tatuagens foram dedicadas a ela.

Quem pode não ter gostado muito da nova tatuagem de Pete Davidson é o ex-marido de Kim, Kanye West. Segundo o Rap Up, durante o show de stand-up “Netflix Is A Joke: The Festival”, o comediante teria falado sobre sua rivalidade com o rapper.

Ele brincou sobre o momento em que, supostamente, Kanye disse a amigos que Davidson tinha AIDS. Pete relatou que acreditava no boato porque Ye é “um gênio”.

Como já falamos algumas vezes, desde que Kim começou a namorar Pete, Kanye tem feito uma série de ataques público ao casal. Saiba mais aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!