Pete Davidson supostamente fez tatuagem dedicada aos filhos de Kim Kardashian e Kanye West
Reprodução / Instagram

Parece que Pete Davidson está tentando cada vez mais provar o seu amor por Kim Kardashian.

O comediante voltou aos palcos durante seu primeiro show de stand-up em três anos na última semana e, de acordo com o Page Six (via Rap Up), Pete foi fotografado deixando o Teatro Fonda, em Los Angeles, com uma nova tatuagem no pescoço supostamente feita em homenagem à sua namorada.

Sempre muito atentos, os fãs de Davidson acreditam que a tatuagem mostra as iniciais “KNSCP”, que pode significar a primeira letra do nome de Kim e dos filhos da socialite com Kanye West: North, Saint, Chicago e Psalm.

Além disso, parece que a palavra “Aladdin” está escrita embaixo da sequência de letras, aparentemente fazendo uma referência à esquete “Jasmine e Aladdin”, em que Pete apareceu junto com Kim quando ela apresentou o Saturday Night Live em Novembro do ano passado.

Pete Davidson, Kim Kardashian e Kanye West

Pete Davidson e Kim Kardashian começaram a namorar em Outubro do ano passado depois que a socialite pediu o divórcio do seu ex-marido Kanye West.

Caso os fãs estejam certo sobre o significado das novas tatuagens de Pete, elas irão integrar outras homenagens a Kim que ele já tem em seu corpo.

Anteriormente, o ator fez uma arte que diz “My girl is a laywer”, que em tradução livre significa “Minha garota é advogada”, e também marcou em seu peito o nome de sua namorada.

A própria socialite confirmou durante uma entrevista para Ellen Degeneres, em Março deste ano, que as duas tatuagens foram dedicadas a ela.

Quem pode não ter gostado muito da nova tatuagem de Pete Davidson é o ex-marido de Kim, Kanye West. Segundo o Rap Up, durante o show de stand-up “Netflix Is A Joke: The Festival”, o comediante teria falado sobre sua rivalidade com o rapper.

Ele brincou sobre o momento em que, supostamente, Kanye disse a amigos que Davidson tinha AIDS. Pete relatou que acreditava no boato porque Ye é “um gênio”.

Como já falamos algumas vezes, desde que Kim começou a namorar Pete, Kanye tem feito uma série de ataques público ao casal. Saiba mais aqui.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!