Pete Davidson defende Kim Kardashian em mensagem de texto para Kanye West
Reprodução | Wikimedia Commons

Uma sequência de supostas mensagens trocadas entre Kanye West e Pete Davidson movimentou a internet nos últimos dias.

Caso você não saiba, Davidson está atualmente namorando com Kim Kardashian, ex-esposa de Ye com quem o rapper tem quatro filhos.

As imagens de captura de tela da conversa entre o músico e o comediante, que tiveram sua veracidade confirmada pelo Page Six (via Complex), surgiram após West publicar em sua conta do Instagram um vídeo, que já foi deletado, falando que Pete estava lhe enviando mensagens provocativas e se gabando por estar com sua ex-mulher.

Através das imagens que foram publicadas por Dave Sirus, amigo do comediante, é possível ver Pete se referindo a si mesmo como “Skete”, apelido utilizado com frequência por Ye. Ele escreveu:

Ei, é o Skete. Você pode, por favor, parar um segundo e se acalmar? São 8 da manhã e não tem que ser assim. Kim é literalmente a melhor mãe que já conheci. O que ela faz por essas crianças é incrível e você tem tanta sorte que ela é a mãe de seus filhos. Decidi que não vou mais deixar você nos tratar dessa maneira e cansei de ficar quieto. Cresça, caralho.

Kanye West x Pete Davidson

Kanye não se aprofundou em suas respostas e, de acordo com as imagens, a primeira reação do rapper foi perguntar a localização do humorista. Ele respondeu que estava “na cama com sua esposa” e enviou uma selfie.

Após a foto, Ye provocou Pete ao dizer que está “feliz em ver que [Pete] está fora do hospital e da reabilitação”. Davidson concordou, enaltecendo o trabalho realizado pelos locais citados pelo músico e recomendou que o rapper também fosse procurar ajuda.

Em seguida, o comediante propôs um encontro com o rapper caso ele quisesse parar de ser “um garotinho da internet”. Ye apontou que Pete seria bem-vindo em seu tradicional culto Sunday Service, mas Davidson disse que preferia que o encontro fosse reservado.

Nas mensagens seguintes, Pete indicou que o que Kanye está fazendo com sua família “é perigoso e vai deixar cicatrizes neles pelo resto da vida”. Ye insistiu que só conseguiria falar com Pete no Sunday Service e o humorista reforçou que isso não deveria ser algo público:

Eu não estou aqui pela imprensa ou pelas fotos. Que é obviamente tudo que você se importa. Minha oferta continua.

Me deixa te ajudar, cara, eu luto com questões de saúde mental também. Não é uma jornada fácil. Você não precisa se sentir assim mais. Não é vergonha nenhuma procurar uma ajudinha. Você vai ficar feliz e em paz.

Em uma das últimas mensagens divulgadas na imagem, Pete Davidson alega ter impedido que o rapper fosse alvo de deboche no Saturday Night Live, programa do qual ele integra o elenco.

No início deste mês, por outro lado, o rapper liberou um clipe polêmico para a faixa “Eazy”, em parceria com The Game. O vídeo mostra uma representação simbólica de Pete Davidson sendo sequestrado e enterrado, como te contamos aqui.

Confira abaixo as imagens da suposta troca de mensagens entre Kanye e Pete.

Pete Davidson no espaço

Enquanto esta polêmica toma conta das redes sociais, o comediante do SNL está se preparando para ser lançado ao espaço a bordo do foguete Blue Origin de Jeff Bezos.

Segundo o CoS, Pete e cinco cliente pagantes vão embarcar em um breve voo suborbital no dia 23 de Março.

O anunciou foi feito pela Blue Origin, que informou que Davidson e os outros passageiros irão participar de uma sessão de treinamento de vários dias em suas instalações no Texas.

Para a tristeza de Kanye West, o voo dura somente 13 minutos. Então, em pouco tempo, Pete estará de volta ao solo e encontrará Kim Kardashian.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!