Notícias

Cacatua de estimação aprende a cantar Heavy Metal e surpreende o dono

“Eu acabei de comprar uma cacatua no Craigslist”, compartilhou Bödan Reykjavik em seu mais recente vídeo no TikTok. O site ao qual ele se refere, fundado em 1995, é uma comunidade que disponibiliza anúncios gratuitos aos usuários, conhecido como uma verdadeira “caixinha de surpresas” da internet.

No caso do jovem TikToker, o arrependimento da compra veio mais rápido do que ele esperava, e por um motivo ainda mais interessante do que a cacatua em si: mais tarde, ele descobriu que ela gostava de cantar, repetidamente, a canção “Bodies”, do Drowning Pool.

Advertising
Advertising

Apesar de haver quem considere isso um verdadeiro achado, Bödan pareceu não gostar da característica do animal. Na legenda de sua publicação no TikTok, o rapaz escreveu: “homem compra cacatua e INSTANTANEAMENTE se arrepende”.

“Então, isso é burrice. Acabei de comprar uma cacatua de alguém no Craigslist, e ela continua fazendo esses barulhos”, explicou ele enquanto filmava o animal cantando.

Veja o vídeo clicando aqui!

Drowning Pool e “Bodies”

“Bodies” é uma música lançada em 2001 pela banda de nu metal Drowning Pool. A faixa foi o primeiro single liberado do álbum de estreia Sinner, e até hoje é uma das canções mais famosas do grupo.

Ela é marcada pelos repetidos versos ao longo de toda a composição, sobretudo o clássico “Let the bodies hit the floor”, que marca presença tanto no início quanto no final da música. Na época de seu lançamento, “Bodies” chegou a atingir a sexta posição na parada Mainstream Rock Tracks da Billboard.

LEIA TAMBÉM: Gloria Groove transforma música de Ivete Sangalo em Heavy Metal

Published by
Beatriz Vaccari