Katia B
Crédito: reprodução

A cantora Katia B lançou nos serviços de streaming o EP Canções de Outro Mundo.

O compacto apresenta cinco faixas inéditas compostas por Antonio Saraiva especialmente para a artista e o trabalho conta com as participações especiais de Pedro Luís (voz), Marcos Suzano (percussão) e Luis Filipe de Lima (violão de 7 cordas).

Lucas Fermi

Lucas Fermi
foto: divulgação

O cantor e compositor gaúcho Lucas Fermi disponibilizou nas plataformas digitais o clipe feito para a faixa “Fim de Semana”. O vídeo mostra o artista na estrada a caminho de um encontro amoroso e foi gravado em diferentes locais da Serra Gaúcha.

“É uma trilha sonora para momentos felizes. Um projeto que desde o início, mais do que um simples trabalho, serviu como fonte de alegria e de bons sentimentos. Isso é o que espero transmitir com o lançamento,” conta Lucas, que também lançou sua primeira linha de merchandising com copos temáticos em alusão ao single.

Kristal Werner

Kristal Werner
foto: divulgação

Depois de liberar o EP Aurora no ano passado, a cantora e compositora Kristal Werner divulgou o single “Me deixa ir”.

Produzida de forma caseira pela artista, a canção tem como tema central o fim de um relacionamento e estará em seu próximo trabalho, ainda sem título ou data de lançamento.

“Estou muito feliz com lançamento desse trabalho porque ele marcar uma nova etapa na minha carreira, uma que eu achei que demoraria muito mais para acontecer, já que não acreditava que era capaz de produzir um trabalho sozinha, ainda mais desse tamanho e nesse nível, sem a presença de outra pessoa ali, principalmente uma presença masculina ajudando a conduzir esse processo,” afirma Kristal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!