Post Malone canta Johnny Cash em show
Foto: Jesse Faatz

Que dupla, hein? Post Malone e Billy Strings uniram forças para apresentar uma nova versão de “Cocaine Blues”, clássico de Johnny Cash, durante o show do guitarrista no Observatório em Orange County, no sul da Califórnia.

“Billy Strings é o melhor de todos os tempos”, disse Post Malone quando foi chamado para subir no palco, segurando um cigarro e uma cerveja. Foi então que o rapper — que chegou até a tocar violão, para a surpresa de alguns que não conheciam os talentos do músico — e a revelação do bluegrass moderno cantaram a faixa do disco Silver, lançado em 1979 por Cash.

Veja como ficou a versão pelo vídeo ao final da matéria!

Post Malone e Billy Strings

A amizade de Strings e Malone “apareceu” pela primeira vez em 2020, quando o guitarrista publicou uma foto de ambos no Instagram.

Billy Strings atualmente está em turnê pelos Estados Unidos, mas possui datas marcadas até dezembro com passagens pela Europa e Reino Unido.

Já Malone tem shows agendados até julho, mas vale destacar que o rapper é uma das atrações do Rock in Rio 2022, no dia 3 de setembro.

LEIA TAMBÉM: Post Malone, atração do Rock in Rio, deve lançar novo disco no próximo mês

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!