Post Malone canta Johnny Cash em show
Foto: Jesse Faatz

Que dupla, hein? Post Malone e Billy Strings uniram forças para apresentar uma nova versão de “Cocaine Blues”, clássico de Johnny Cash, durante o show do guitarrista no Observatório em Orange County, no sul da Califórnia.

“Billy Strings é o melhor de todos os tempos”, disse Post Malone quando foi chamado para subir no palco, segurando um cigarro e uma cerveja. Foi então que o rapper — que chegou até a tocar violão, para a surpresa de alguns que não conheciam os talentos do músico — e a revelação do bluegrass moderno cantaram a faixa do disco Silver, lançado em 1979 por Cash.

Veja como ficou a versão pelo vídeo ao final da matéria!

Post Malone e Billy Strings

A amizade de Strings e Malone “apareceu” pela primeira vez em 2020, quando o guitarrista publicou uma foto de ambos no Instagram.

Billy Strings atualmente está em turnê pelos Estados Unidos, mas possui datas marcadas até dezembro com passagens pela Europa e Reino Unido.

Já Malone tem shows agendados até julho, mas vale destacar que o rapper é uma das atrações do Rock in Rio 2022, no dia 3 de setembro.

LEIA TAMBÉM: Post Malone, atração do Rock in Rio, deve lançar novo disco no próximo mês

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!