Daniel Radcliffe, ator conhecido por Harry Potter
Foto de Daniel Radcliffe via Shutterstock

Em recente entrevista para a Insider, Daniel Radcliffe revelou que considera que o papel de Homem-Aranha lhe “cairia bem”.

A declaração do ator que fez fama ao interpretar Harry Potter nos cinemas surgiu quando ele foi perguntado se tem algum interesse em fazer filmes sobre super-heróis.

Apesar de responder que “não é algo que ele corra atrás” e mesmo sem deixar claro o personagem em questão, Radcliffe sugeriu que toparia vestir o uniforme de Peter Parker. No entanto, Daniel acredita que o momento ficou para trás (via NME):

Como tudo, se fosse legal e estranho e diferente e tivesse alguma coisa pela qual eu sou apaixonado, aí, absolutamente, eu faria. Aquele que eu cairia bem já foi feito por três grandes atores. Tom Holland é incrível e ninguém poderia substitui-lo, então, vou passar.

Além do atual intérprete do Homem-Aranha Tom Holland, Radcliffe se referiu a Tobey Maguire, que encarnou o super-herói nos anos 2000, e Andrew Garfield, que deu vida a Parker no início da década de 2010.

No mês passado, Radcliffe participou da feira sobre cultura geek SXSW Film Festival, que aconteceu em Austin, no Texas, entre os dias 11 e 20 de Março.

No evento, o ator divulgou o filme Cidade Perdida, que também traz no elenco Sandra Bullock, Brad Pitt e Channing Tatum e tem estreia no Brasil marcada para 21 de Abril.

Em apenas um final de semana de exibição nos Estados Unidos, o blockbuster arrecadou US$31 milhões nas bilheterias.

Daniel Radcliffe lista suas crushes famosas

Ainda como parte da promoção de seu novo longa, Radcliffe, em entrevista ao programa de rádio britânico Capital Breakfast nesta semana, listou suas crushes famosas do cinema (via DailyMail):

Cameron Diaz ainda está no topo da lista. Drew Barrymore está lá. Juno Temple! Eu trabalhei com ela, ela é linda, e eu não me importaria de dizer o nome dela.

LEIA TAMBÉM: Vem aí? Andrew Garfield afirma que toparia voltar a ser o Homem-Aranha

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!