Red Hot Chili Peppers homenageia Taylor Hawkins

O Red Hot Chili Peppers mostrou seu tamanho e importância ontem (01) ao divulgar o disco Unlimited Love na TV americana.

Isso porque os caras não apenas estiveram em um, como em dois dos programas noturnos mais importantes do país tocando músicas diferentes para os públicos da Costa Leste e Costa Oeste.

Além disso, como tudo aconteceu no dia 01 de Abril, Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e John Frusciante participaram de uma brincadeira de Dia da Mentira.

Jimmy Kimmel, que tem um programa na Califórnia, cruzou o país para se tornar o apresentador do Tonight Show, em Nova York.

No seu lugar, Jimmy Fallon, o apresentador original, esteve “trocando figurinhas”, e todo mundo ficou confuso quando ligou um programa e viu outro rosto, como se Faustão e Luciano Huck tivessem trocado de emissoras por um dia.

Red Hot Chili Peppers e homenagens a Taylor Hawkins

Vale destacar que o saudoso baterista do Foo Fighters, morto aos 50 anos de idade, foi celebrado nas duas performances.

Chad Smith, baterista e amigo próximo do cara, decorou o bumbo de seu instrumento com diferentes peles que carregavam o nome do cara.

Em “Black Summer” no programa de Fallon, o logotipo do RHCP apareceu em vermelho com a palavra “Taylor” ao centro.

Já em “These Are The Ways” no programa de Kimmel, a homenagem veio com um símbolo muito utilizado por Taylor e até mesmo tatuado em sua pele.

Assista aos vídeos em alta qualidade logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Machine Gun Kelly celebra gentileza de Taylor Hawkins em festa no Paraguai

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!