Stephen Di Tordo canta Nirvana no The Voic
Crédito: reprodução

Um participante do The Voice na França cantou “Come As You Are”, clássico do Nirvana, nas audições às cegas e conseguiu que dois dos quatro jurados virassem a cadeira mesmo com uma performance pra lá de peculiar.

Stephen Di Tordo já começou ousado ao mandar um “vamos f**er” antes de iniciar sua apresentação. Nos primeiros versos da música, o participante imprime um tom mais baixo e, a partir dos 45 segundos, Di Tordo eleva a potência do seu vocal, fazendo metade dos jurados apertarem o botão de suas cadeiras.

Ao virarem de frente para o palco, os avaliadores logo parecem questionar a própria escolha a medida que Stephen não atende às expectativas e busca notas que ele não consegue alcançar nas partes mais altas da canção.

No final, o aspirante a rock star ainda joga o microfone no chão e causa espanto nos jurados, que o aplaudem meio sem jeito. Passado o constrangimento, fica a pergunta: será que Di Tordo conseguirá reverter a má impressão na próxima performance?

Confira a performance a seguir ou no YouTube!

LEIA TAMBÉM: Incrível: aos 7 anos, garoto impressiona The Voice espanhol cantando AC/DC

Participante do The Voice faz versão peculiar de Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!