Stephen Di Tordo canta Nirvana no The Voic
Crédito: reprodução

Um participante do The Voice na França cantou “Come As You Are”, clássico do Nirvana, nas audições às cegas e conseguiu que dois dos quatro jurados virassem a cadeira mesmo com uma performance pra lá de peculiar.

Stephen Di Tordo já começou ousado ao mandar um “vamos f**er” antes de iniciar sua apresentação. Nos primeiros versos da música, o participante imprime um tom mais baixo e, a partir dos 45 segundos, Di Tordo eleva a potência do seu vocal, fazendo metade dos jurados apertarem o botão de suas cadeiras.

Ao virarem de frente para o palco, os avaliadores logo parecem questionar a própria escolha a medida que Stephen não atende às expectativas e busca notas que ele não consegue alcançar nas partes mais altas da canção.

No final, o aspirante a rock star ainda joga o microfone no chão e causa espanto nos jurados, que o aplaudem meio sem jeito. Passado o constrangimento, fica a pergunta: será que Di Tordo conseguirá reverter a má impressão na próxima performance?

Confira a performance a seguir ou no YouTube!

LEIA TAMBÉM: Incrível: aos 7 anos, garoto impressiona The Voice espanhol cantando AC/DC

Participante do The Voice faz versão peculiar de Nirvana

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar