Jesús del Río canta AC/DC no The Voice Kids
Reprodução/YouTube

A nova sensação da música espanhola é o pequeno Jesús del Río, de apenas 7 anos de idade, que cantou um clássico do AC/DC e deixou os jurados boquiabertos durante sua participação no The Voice Kids do país europeu.

Agora em sua sétima temporada, o programa recebeu o pequeno para uma performance de “Highway to Hell”, feita durante a fase de audições às cegas — ou seja, os jurados estavam de costas para o garoto quando o ouviram cantar.

Entre estes está Melendi, famoso por sua carreira na música flamenca e na rumba, mas também com uma forte pegada Rock and Roll que definitivamente o ajudou a conquistar o jovem Jesús para seu time; tanto ele quanto os outros três técnicos do programa — Rosario FloresDavid Bisbal Vanesa Martín — viraram as cadeiras para o garoto.

Agora, as expectativas são grandes: del Río avançou para a próxima rodada e já estamos ligados por aqui, esperando pra ver o que ele vai aprontar. Será que vem aí mais Rock ou, quem sabe, até um Heavy Metal?

Você pode conferir a versão do jovem cantor para “Highway to Hell” pelo vídeo logo abaixo. Que voz!

Garoto de 7 anos canta AC/DC no The Voice Kids

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!