Eric Church
Crédito: reprodução

Cancelamentos de show fazem parte da rotina de qualquer banda ou artista, mas o cantor country Eric Church parece ter superado qualquer limite na hora de suspender uma apresentação.

O músico americano de 44 anos desistiu de subir ao palco no próximo sábado (2) em San Antonio, no Texas, para que ele possa assistir ao jogo de basquete entre as universidades de North Carolina e Duke, pela liga estudantil nos Estados Unidos.

Como conta o TMZ, a partida vale uma vaga nas finais do campeonato em questão, mas diversos fãs estão questionando o profissionalismo de Church, que explicou sua decisão nesta terça-feira (29):

Eu assisti a North Carolina e Duke duelarem durante o último ano, mas tê-los pela primeira vez nas finais do torneio da NCAA em qualquer esporte é o sonho de qualquer entusiasta.

Chamado de “palhaço”, Eric precisou lidar com a fúria de seus fãs e muitos até disseram que boicotarão as próximas apresentações do cantor, grande fã da UNC.

Resposta de Eric Church

Em contrapartida, o cantor alegou que a atitude de parte de seu público é “a coisa mais egoísta que existe”. Na sua justificativa, Eric ainda destaca que nunca pediu nada aos fãs e implorou para que todos compreendessem, já que o jogo “significa demais para ele”.

É cara de pau de artista ou não? Confira a seguir algumas postagens no Twitter sobre o show cancelado por Eric Church!

LEIA TAMBÉM: Zoë Kravitz é massacrada pela internet após criticar Will Smith; confira as reações

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!