Taylor Hawkins com o Foo Fighters no Lollapalooza Argentina
Reprodução/YouTube

Ainda parece inacreditável escrever isso, mas o icônico Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, nos deixou nessa sexta-feira (25) de forma absolutamente precoce.

A situação já é de deixar qualquer um incrédulo, mas tudo fica ainda mais inexplicável quando assistimos à performance dos Foos no Lollapalooza Argentina, que aconteceu no dia 20 de Março — ou seja, há menos de uma semana — e viu Taylor mostrar o mesmo carisma de sempre, além de sua exímia técnica no instrumento e empolgação com o show.

Hoje, essa apresentação acaba eternizada como a última de Taylor Hawkins e, talvez como um pequeno consolo para os inúmeros fãs ao redor do mundo, tudo que aconteceu por ali foi gravado e está disponível na internet para quem quiser recordar essa noite ao mesmo tempo tão bela e tão melancólica.

Último show de Taylor Hawkins

Além de contar com hits como “Times Like These”, “Learn to Fly” e “Best of You”, o grande destaque da performance no país vizinho é o encerramento com “Everlong”. A música, que tem contornos emotivos para diversos fãs da banda, ganha ainda mais importância por ter sido a última apresentada por Hawkins.

Você pode conferir através dos vídeos abaixo o momento específico de “Everlong” e também a apresentação na íntegra. Por aqui, você acessa todas as notícias do TMDQA! sobre esse caso em tempo real enquanto aguardamos mais detalhes sobre essa tragédia inexplicável.

LEIA TAMBÉM: Emocionante: fãs cantam “My Hero” para Taylor Hawkins em palco iluminado por velas

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!