Homenagem a Taylor Hawkins na Colômbia

Já se passaram algumas horas e ainda é difícil falar sobre a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters.

Após recebermos a notícia ontem à noite através da própria banda, o que vimos desde então foi uma enxurrada de homenagens na Internet, com as timelines das redes sociais dominadas por fotos do músico e mensagens de carinho para ele.

De lendas como Ozzy Osbourne e Tom Morello a jovens como a incrível Nandi Bushell, a comunidade da música e principalmente do Rock And Roll está incrédula com a perda de um dos mais importantes bateristas da sua geração.

Morte de Taylor Hawkins na Colômbia

Taylor faleceu em Bogotá, na Colômbia, onde a banda se apresentaria como parte do line-up do festival Estéreo Picnic.

O grupo liderado por Dave Grohl faria seu show ontem (25), e de acordo com um canal de televisão colombiano, estava prestes a sair do hotel ao final da tarde quando sentiu a falta de Taylor entre a comitiva.

Ainda de acordo com o veículo, um integrante da banda foi até o quarto de Hawkins e o teria encontrado já sem vida no local.

Já em sua matéria, o site Semana dá a entender que os funcionários do hotel teriam encontrado o corpo do baterista, mas as informações oficiais ainda são escassas.

Homenagem ao baterista

Após a notícia, a produção do festival Estéreo Picnic fez uma bela homenagem ao encher o palco principal do evento com velas que ficaram acesas durante a noite.

Em certo momento, o comunicado sobre o cancelamento do show no telão deu lugar à frase “Taylor Hawkins Por Siempre”, ou “Taylor Hawkins Para Sempre”, e o sistema de som tocou o clássico “My Hero”.

Em um momento pra lá de emocionante, fãs que se recusaram a deixar o local começaram a cantar junto e proporcionaram uma belíssima homenagem a um dos maiores artistas da história do Rock.

Ao final, os colombianos batem palmas e proporcionam uma bela cena.

Você pode assistir ao vídeo acessando o perfil do TMDQA! no Instagram clicando aqui, ou através do player abaixo, diretamente do nosso perfil oficial no Twitter, onde você encontra as últimas notícias sobre a passagem de Taylor Hawkins.

LEIA TAMBÉM: ícones da música prestam suas homenagens a Taylor Hawkins

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!