Notícias

Pouco antes de show, Miley Cyrus desabafa sobre Taylor Hawkins, “vontade de fugir” e compromisso com o Brasil

Miley Cyrus está prestes a subir no palco do Lollapalooza Brasil como headliner do Sábado, mas isso correu o perigo de não acontecer.

Quem falou a respeito foi a própria cantora que usou a sua conta oficial no Twitter para desabafar respeito da morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que aconteceu no meio de uma avalanche de incidentes na turnê de Miley pela América do Sul.

Advertising
Advertising

Como a gente reportou por aqui, um raio que atingiu seu avião foi só um dos percalços, e Miley afirmou:

Brasil… meus últimos dias foram realmente estressantes emocionalmente e fisicamente. Após ter enjoo por causa da altitude, meu avião foi atingido por um raio e a primeira pessoa com quem eu falei após o voo morreu… quando eu cheguei onde eu estava indo, tive bronquite.

Eu sempre me sinto melhor quando sou honesta. Para ser sincera, eu queria que o show dessa noite fosse PERFEITO para vocês… mas eu sei que nenhum de vocês me amaram por ser perfeita… na verdade é o contrário. Vocês me amaram durante todas as minhas lutas do passado e sei que irão me apoiar agora.

A minha mente quer fugir… Mas o meu coração e a minha mente NUNCA IRIAM deixar o Brasil sem dar a vocês o melhor show possível. Não cumprir com a minha palavra não está alinhado com os meus valores. Eu prometi um SHOW a vocês e haverá um! Há tanto para celebrar e se empolgar…

Eu estou me sentindo com o coração em pedaços e ‘humana’ hoje… Mas eu vou colocar a minha roupa de super heroína e serei forte não apenas para VOCÊS mas para MIM também! Eu quero viver a minha verdade e a MINHA MENSAGEM! Nunca desistam!

O show de hoje à noite será em homenagem ao meu amigo Taylor Hawkins. O cara mais fodão que eu conheço que gostaria que eu brilhasse e cantasse ALTO pelo amor ao Rock N Roll! Eu vou conseguir fazer isso com uma pequena ajuda do meu amigo TH lá de cima e todos vocês. Vamos fazê-lo!

Miley Cyrus e Taylor Hawkins

Após saber que a hashtag #WeLoveYouMiley estava nos trending topics do Twitter, ela ainda complementou:

Eu amo todos vocês mais do que vocês saberão. Hoje à noite pode ser difícil, mas a vida pode ser difícil. Ela também pode ser linda. Vamos fazer com que a noite de hoje seja linda!

Miley Cyrus encerra o segundo dia de Lollapalooza Brasil com um show que começa daqui a pouco, às 21:30.

Published by
Tony Aiex