Taylor Hawkins, Marcelo D2 e Emicida

Depois da tragédia que nos tirou Taylor Hawkins nessa sexta-feira (25), muitos fãs do Foo Fighters ficaram se perguntando o que aconteceria com a apresentação da banda marcada para este domingo (27) no Lollapalooza Brasil.

Agora, a organização do evento confirmou o que a maioria já esperava: a performance do Foo Fighters não acontecerá, como já tinha sido anunciado ontem, e no lugar de Dave Grohl e companhia o público terá uma homenagem especial a Hawkins comandada por alguns ícones da música brasileira.

A postagem feita pelo perfil oficial do evento brasileiro destaca Planet Hemp e Emicida como os organizadores do tributo, que contará com o DJ Nyack, o DJ KL Jay e ainda Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e Rael em um show que tem tudo para ser especialíssimo e mostrar o poder dos laços entre o Rap e o Rock.

O horário será o mesmo da performance anterior, com início às 20h30 e seguindo até às 22h30. Ainda de acordo com a publicação, o show será apenas a primeira parte de um tributo especial a “um dos maiores bateristas de todos os tempos”, com as homenagens seguindo depois que a apresentação acabar.

Você pode ver mais detalhes e acompanhar mais informações pelo perfil oficial do Lollapalooza Brasil no Instagram.

Morte de Taylor Hawkins

De forma inacreditável, Taylor Hawkins nos deixou no dia 25 de Março de 2022. O falecimento do baterista se deu em Bogotá, na Colômbia, e pegou fãs e colegas de profissão de surpresa.

Enquanto aguardamos mais detalhes, você pode ir acompanhando as novidades deste caso por aqui.

LEIA TAMBÉM: Emocionante: fãs cantam “My Hero” para Taylor Hawkins em palco iluminado por velas

Lollapalooza Brasil anuncia homenagem a Taylor Hawkins

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!