MARINA no Lollapalooza Brasil 2022
Foto por Stephanie Hahne

MARINA é uma cantora que está, de uma forma ou de outra, sempre marcada na história do Lollapalooza Brasil.

A cantora virou um dos assuntos mais comentados do país quando cancelou, de última hora, sua apresentação na edição de 2015 do festival. Em 2016, no entanto, compensou os fãs com uma performance elogiadíssima, e agora volta em 2022 para provar de uma vez por todas que o “vacilo” ficou no passado.

Bastante abraçada pelo público, a cantora fez um show repleto de hits e levou o público à loucura depois de uma longa espera — a performance antes da sua, comandada pelo The Wombats, havia sido cancelada por conta da forte chuva e vários dos presentes ficaram mais tempo do que o normal aguardando a chegada da cantora por conta disso.

MARINA no Lollapalooza Brasil 2022

MARINA no Lollapalooza Brasil 2022
Foto por Stephanie Hahne

Logo de cara, a histeria tomou conta do local com a abertura, ainda que esta tenha sido feita com a faixa-título do novo disco Ancient Dreams in a Modern Land. As canções do álbum, aliás, foram muito bem recebidas e provaram que MARINA realmente tem um público fiel.

Ainda assim, isso não quer dizer que os hits de The Family Jewels (2010) e Electra Heart (2012) não tenham sido abraçados com um pouco mais de carinho pelo público presente, que pareceu envolto em um mar dividido entre nostalgia e empolgação quando ouvia as canções que já têm quase (ou mais de) uma década, como “How to Be a Heartbreaker” e “Bubblegum Bitch”, dois dos grandes destaques da noite.

MARINA no Lollapalooza Brasil 2022
Foto por Stephanie Hahne

No palco, MARINA esbanjou maturidade e fez uma apresentação pra ninguém botar defeito. Com um top escrito “Eu te amo” ao melhor estilo dos anos 2000, a cantora se declarou para o público diversas vezes, inclusive arriscando o português e sendo respondida com um coro de “Marina, eu te amo!”. Mais alto do que isso só os xingamentos ao atual presidente brasileiro depois que a cantora bradou um “Fuck Bolsonaro!” de cima do palco.

Além de seu público fiel, é bem provável que a galesa tenha saído com diversos novos fãs. Mostrando muita qualidade técnica, a banda que acompanha a cantora complementa muito bem a ótima performance vocal e entrega uma performance verdadeiramente profissional — mas sem deixar de lado a paixão.

Confira o setlist do show abaixo e veja mais detalhes do show através do Instagram do TMDQA!

Setlist de MARINA no Lollapalooza Brasil 2022

  1. Ancient Dreams in a Modern Land
  2. Venus Fly Trap
  3. Froot
  4. I Am Not a Robot
  5. Oh No!
  6. Purge the Poison
  7. Hollywood
  8. Man’s World
  9. To Be Human
  10. Baby
  11. Forget
  12. Can’t Pin Me Down
  13. How to Be a Heartbreaker
  14. Bubblegum Bitch
  15. Primadonna

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!