LP no Lollapalooza Brasil 2022
Foto por Stephanie Hahne / TMDQA!

A cantora, compositora e instrumentista LP é uma das verdadeiras joias raras do festival Lollapalooza Brasil 2022.

Escalada para o primeiro dia de evento, ela teve a árdua tarefa de subir ao Palco Budweiser logo depois de um temporal que interrompeu as atividades em todo Autódromo de Interlagos, mas nada parece tê-la abalado, mesmo que ela tenha subido ao palco dizendo algo como “Sobrevivemos, puta merda!”

Mesmo que desconhecida para a imensa maioria das pessoas que ali estavam, ela resolveu mostrar seu cartão de visita logo de cara, e o fez através de uma mistura poderosa de Rock, Blues e Soul.

Com guitarras poderosas, letras contundentes e uma performance que nos lembrava de gigantes como Janis Joplin e Joan Jett, LP pode não ter contado com o apoio de fãs fervorosos, mas foi conquistando o público faixa a faixa, como a artista brilhante que é.

Show da LP no Lollapalooza

LP no Lollapalooza Brasil 2022
Foto por Stephanie Hahne / TMDQA!

Gritando, em português, que amava o público, ela seguiu entoando seus sons enquanto alternava momentos com um violão, uma guitarra e outros onde o microfone era seu companheiro, tudo de forma impecável.

Impecável, inclusive, pode descrever a performance da milionária “Lost On You”, canção que tem quase 520 milhões de reproduções só no Spotify e foi deixada para o final, contando com coro da plateia, muita emoção e um encerramento em grande estilo.

Ao final, tenho certeza de que a sensação de quem ficou ali depois da chuva não teve arrependimentos e sentiu um quentinho no coração por descobrir uma nova artista para seguir.

Guitarrista da LP no Lollapalooza Brasil 2022
Foto por Stephanie Hahne / TMDQA!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar