Doja Cat no Lollapalooza Brasil 2022
Foto por Stephanie Hahne / TMDQA!

Com seu nome em meio a diversas polêmicas nas redes sociais nos últimos dias, Doja Cat deixou tudo de lado para se apresentar no palco do Lollapalooza Brasil nesta sexta-feira (25).

Depois de ter dito que o show de “aquecimento” no Onix Day desta quinta-feira não tinha sido bom e prometer algo ainda melhor na apresentação principal, a jovem cantora que une elementos de Pop, Rap e muito mais bancou a promessa desde os primeiros segundos da performance, extremamente intensos e surpreendentemente cheios de guitarra.

 

O instrumento, aliás, foi bastante proeminente durante toda a noite. Desde o começo até momentos como “Bottom Bitch”, um dos pontos altos para além da enorme surra de hits que foi o setlist, pudemos ver solos, timbres distorcidos e pesados e muita sintonia entre a banda de apoio da cantora e a sua performance, que também conta com ótimas coreografias e uma equipe de dança fantástica.

Ainda assim, é claro que o grande destaque fica por conta dos vários hits, que consagram Doja Cat como um ícone da música moderna mesmo com tão pouco tempo de carreira.

Doja Cat no Lollapalooza Brasil

Doja Cat no Lollapalooza Brasil 2022
Foto por Stephanie Hahne / TMDQA!

A sequência de “Woman”, “Kiss Me More” e “You Right” foi um dos pontos altos não apenas do show em si, como de todo o festival até agora. O público mostrou que definitivamente estava ali por conta de Doja — afinal, ela estava fechando o palco em que estava — e não decepcionou em sua participação nos shows, pulando e cantando junto o tempo todo.

Se o show foi ou não melhor do que o de quinta-feira, cabe ao público decidir. O fato é que Doja Cat definitivamente entregou tudo que prometeu, presenteando o público que aguentou chuva e sol para vê-la como uma performance incrível que não deixou nada a desejar para as maiores atrações que passam pelo país.

Aliás, faltou apenas uma coisa: a presença de Danny Bond, pedida por milhares de fãs brasileiros que queriam ver o remix tão icônico da brasileira para o hit “Say So”.

Apesar de toda essa movimentação do público e da presença de Danny no local mesmo sem saber se iria subir no palco, Doja não cedeu — por qualquer motivo que seja — e acabou o show como sempre costuma fazer, contando com uma jam insana de sua banda.

Ainda assim, o resultado final é o mesmo: uma apresentação que definitivamente consagra a jovem como um novo ícone da música.

Abaixo, você confere o setlist completo da performance de Doja Cat no Lollapalooza Brasil!

Setlist de Doja Cat no Lollapalooza Brasil

Doja Cat no Lollapalooza Brasil 2022
Foto por Stephanie Hahne / TMDQA!
  1. Rules
  2. Juicy
  3. Like That
  4. Get Into It (Yuh)
  5. Talk Dirty (encurtada)
  6. Addiction
  7. Bottom Bitch
  8. Woman
  9. Kiss Me More
  10. You Right
  11. Streets
  12. Been Like This
  13. Shine
  14. Tia Tamera
  15. Ain’t Shit
  16. Need to Know
  17. Options
  18. Say So

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar