Pabllo Vittar no Lollapalooza Brasil
Foto por @Creativeclub.today

Hoje mais cedo, divulgamos por aqui uma entrevista exclusiva com Pabllo Vittar como parte do nosso projeto de Artista do Mês, falando sobre a expectativa com relação à performance no Lollapalooza Brasil e muito mais.

Se nesse papo a drag queen prometeu entregar horrores na apresentação, a realidade desta sexta-feira (25) é ainda mais impressionante. Com um setlist absolutamente recheado de hits que fizeram o público dançar do começo ao fim, o show de Pabllo no Lollapalooza é, até agora, o grande destaque da edição 2022.

Pabllo Vittar no Lollapalooza Brasil
Foto por @Creativeclub.today

Apesar de ter encurtado algumas canções, como “Corpo Sensual”, o resultado final certamente agradou os fãs por ter possibilitado a inclusão de mais músicas, inclusive a inédita “Follow Me”, parceria com Rina Sawayama que deve ser lançada em breve.

As parcerias, aliás, foram bem presentes. Enquanto Pabllo de fato cantou boa parte das músicas, algumas das faixas com feats serviram para a cantora mostrar suas excelentes coreografias, sempre acompanhada de um excelente grupo de dançarinos e dançarinas que tornaram o show ainda mais interessante.

Pabllo Vittar no Lollapalooza Brasil

Para além da coleção de hits, o grande destaque da performance de Pabllo fica por conta dos incríveis arranjos para as versões ao vivo.

Enquanto as canções de Batidão Tropical já têm uma pegada mais orgânica que foi reproduzida no evento, os hits com uma vibe mais eletrônica ganharam elementos orgânicos super interessantes. “Sua Cara”, por exemplo, apareceu com diversas guitarras bem proeminentes, enquanto boa parte do restante do setlist teve a reprodução dos arranjos do ótimo I AM PABLLO.

Pabllo Vittar no Lollapalooza Brasil
Foto por @Creativeclub.today

Além disso, a variedade rítmica é algo que também prova a importância de uma artista como Pabllo para a música brasileira. Do eletrônico ao piseiro, passando pelos arranjos próximos ao rock e até pelo funk, a performance reafirma Pabllo como uma das cantoras mais plurais do país.

É impossível deixar de falar também sobre o importante posicionamento político da artista, que praticamente encerrou a apresentação com um “Fora Bolsonaro” enquanto correu para o público e provou que, mesmo após uma tempestade tomar conta do Lollapalooza, o verdadeiro furacão estava mesmo em cima do palco.

Abaixo, você confere o setlist completo da apresentação e um vídeo exclusivo do TMDQA!

Setlist de Pabllo Vittar no Lollapalooza Brasil

  1. Buzina
  2. Flash Pose
  3. Nêga
  4. Ele é o Tal (encurtada)
  5. Bandida
  6. Ultra Som
  7. A Lua
  8. Trago Seu Amor de Volta
  9. Problema Seu
  10. Corpo Sensual (encurtada)
  11. Clima Quente (Weber & Biu do Piseiro remix)
  12. Salvaje
  13. Tímida
  14. Amor de Que
  15. Rajadão
  16. Parabéns
  17. Fun Tonight
  18. Sua Cara (encurtada)
  19. Follow Me (encurtada)
  20. K.O.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!