Foo Fighters, atração do Lollapalooza Brasil
Foto por Andreas Neumann

A organização do festival Lollapalooza Brasil 2022 divulgou os horários dos shows em todos os seus palcos.

Com atrações como Foo Fighters, The Strokes, Miley Cyrus, Alexisonfire, A Day To Remember, Pabllo Vittar, Matuê, Djonga, Machine Gun Kelly, Fresno, Terno Rei, Clarice Falcão e muito mais, é claro que haveria uma série de conflitos de horários e algumas decisões difíceis a se tomar.

Por exemplo, entre a incrível LP e a icônica Pabllo Vittar, qual show você assistiria? E mais à noite, no sábado, assistiria à fase roqueira de Miley Cyrus ou iria para o post-hardcore impecável do Alexisonfire?

Rashid e Planta & Raiz também dividem horários, bem como Jane’s Addiction e Djonga.

Você pode ver os horários, em detalhes, através do tweet abaixo, clicando nas fotos para cada um dos três dias de Lollapalooza Brasil em 25, 26 e 27 de Março.

Vale lembrar que o Tenho Mais Discos Que Amigos! estará no Autódromo cobrindo tudo que acontece no Lollapalooza Brasil, então siga o nosso perfil oficial no Instagram e não perca as atualizações!

LEIA TAMBÉM: Lollapalooza Brasil terá dia gratuito com Doja Cat, Machine Gun Kelly e Kehlani

Horários e Programação do Lollapalooza Brasil 2022

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!