Chad Smith toca guitarra em show com Eddie Vedder
Reprodução/Instagram

Estamos acostumados a ver Chad Smith quebrando tudo na bateria ao lado do Red Hot Chili Peppers, porém recentemente o músico mostrou que também sabe mandar bem na guitarra.

Smith está em turnê com o supergrupo Earthlings, montado por Eddie Vedder e que também conta com Glen Hansard (The Frames), Andrew Watt, Chris Chaney (Jane’s Addiction) e Josh Klinghoffer (ex-RHCP).

Juntos, eles estão divulgando o novo disco solo do líder do Pearl Jam, Earthling, que foi lançado no início deste mês.

Durante o show da banda na última terça-feira (22) em Seattle, o público foi surpreendido com o baterista Chad Smith trocando de lugar com o guitarrista Josh Klinghoffer.

O integrante do Red Hot surpreendeu com suas habilidades na guitarra na performance da faixa “Rockin’ in the Free World”, clássico de Neil Young que foi regravado pelo Pearl Jam em 1993. Confira o momento no vídeo logo abaixo.

Eddie Vedder homenageia Mark Lanegan

No mesmo show, Eddie Vedder prestou uma homenagem emocionante ao lendário e saudoso Mark Lanegan, que nos deixou aos 57 anos na manhã daquele dia. Veja aqui.

Chad Smith toca guitarra em show de Eddie Vedder

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!