Shub House
Foto por Lana Pinho

Duas das mais importantes empresas do mercado musical atualmente, a b+ca e a Head Media, estão juntas em uma iniciativa que está trazendo uma verdadeira elevação de nível dessa indústria: a Shub House.

Localizada na Vila Madalena, em São Paulo, a sede reúne as duas parceiras e passou a funcionar de forma plena em 2022. Além de abrigar os dois empreendimentos, no entanto, a Shub House tem como grande diferencial o oferecimento de um local completo para que artistas possam produzir sua arte sem se preocupar com qualquer falta de recursos.

Explicando melhor a proposta da casa, Caroline Steinhorst, sócia e diretora executiva da b+ca, diz:

Nosso maior diferencial é ter um ambiente que atende o artista – independente do momento de carreira que esteja –  em tudo que ele precisa para fazer um projeto completo dentro do mercado da música

Não à toa, nomes como Karol Conká, Rael e Di Ferrero já passaram por lá; o último produziu seu recente single “Aonde É O Céu” no local, enquanto Conká contou com a b+ca desde a sua entrada no BBB21 até a ascensão com as produções “Dilúvio”, “Subida” e “Louca e Sagaz” e Rael usou o local para a live Passiflora, feita ao lado da cantora Céu.

b+ca, Head Media e Shub House

A grande aposta da Shub House é a sinergia entre as duas empresas envolvidas, que têm funções bastante complementares, como explica Pedro Dash, sócio e produtor musical da Head Media:

Nas empresas (b+ca e Head Media), nós identificamos coisas que uma não tem na outra. A sinergia vem disso, do complementar. Por isso, pensamos a Shub House como uma solução para ampliar de forma inteligente a oferta de serviços que conversam entre si.

Enquanto a b+ca, por meio dos setores b+ca/agência e b+ca/filmes, é responsável pela criação da estratégia e do conteúdo digital embasados no marketing digital (além de trabalhar também a concepção e execução de sessões de foto e captação de projetos audiovisuais), a Head Media atende qualquer necessidade referente à produção musical, distribuição e edição, com o diferencial da possibilidade de gravação de faixas no formato Dolby Atmos, que vem revolucionando a experiência de audiófilos.

A experiência com nomes como Anitta, Karol Conká, Emicida e Tiago Abravanel (da b+ca), além de Vitão, Onze:20 e Samuel Rosa (da Head Media) é algo que mostra que a estratégia vem dando certo, mas isso é só o começo.

Acompanhe a Shub House clicando aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!