Kelly Osbourne assume relacionamento com Sid Wilson, DJ do Slipknot
Reprodução / Instagram

Nada como um Valentine’s Day para descobrimos novos casais famosos, né? E, dessa vez, recebemos a confirmação de rumores sobre o novo namorado de Kelly Osbourne.

O famoso Dia dos Namorados americano foi celebrado nesta segunda-feira (14) e a filha de Ozzy Osbourne aproveitou a data para assumir sua relação com Sid Wilson, DJ do Slipknot.

Kelly publicou em sua conta do Instagram uma série de fotos em que aparece ao lado de seu namorado e, na legenda, se declarou:

Após 23 anos de amizade, não posso acreditar onde acabamos! Você é meu melhor amigo, minha alma gêmea e estou profundamente apaixonada por você, Sidney George Wilson.

Os rumores de que eles estavam juntos começaram em meados de Janeiro, quando Osbourne compartilhou em seus stories do Instagram algumas fotos em que Sid Wilson aparecia. Porém, até ontem, eles não tinham assumido o relacionamento.

Cerca de uma semana depois das primeiras fotos, no entanto, muitas pessoas já haviam deduzido que eles estavam “muito felizes juntos”, como descreve a Loudwire. Isso porque a filha de Ozzy publicou um story em que aparece segurando uma almofada com o rosto de Wilson (usando a máscara do Slipknot) estampado no objeto com a mensagem:

Aonde quer que eu vá, levo meu bebê comigo.

Wilson e Osbourne possivelmente se conheceram enquanto o Slipknot tocou durante uma parte da turnê Ozzfest há vários anos. Pelas datas citadas por Kelly, ela e Sid tinham respectivamente 14 e 22 anos quando isso aconteceu — hoje, eles têm 37 e 45.

Confira as imagens do casal abaixo. Felicidades!

Kelly Osbourne assume namoro com integrante do Slipknot

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kelly Osbourne (@kellyosbourne)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!