Emicida
Foto: Julia Rodrigues

Nesta sexta-feira (11), Emicida, em parceria com Matuê e Drik Barbosa, disponibilizou nas plataformas digitais o single “Sobe Junto”.

A canção integra um reality show de mesmo nome que estreou no final de Janeiro e já tem dois episódios disponíveis no YouTube. O programa tem como objetivo descobrir novos talentos musicais do Rap e o vencedor da competição se tornará o próximo embaixador da marca patrocinadora.

No júri, estão nomes importantes da cena atual como Tássia Reis, BK’ e Froid. Para participar do programa, também foram convidados artistas como Bia Ferreira, Filipe Ret, Gloria Groove, Marcelo D2, MC Carol, Nave, Rico Dalasam, Rincon Sapiência e Xamã.

Sobe Junto

O Sobe Junto ganha novos episódios todas às quartas-feiras no canal BudPlay no YouTube. Ao longo de cinco episódios, seis bondes musicais se enfrentam em desafios que definem o vencedor do programa.

O ganhador do reality, além de se tornar embaixador da marca, terá um clipe seu produzido pela cervejaria e vai se apresentar em diversos eventos patrocinados por ela no Brasil e no mundo.

Confira “Sobe Junto” a seguir no YouTube!

Você também pode ouvir o som na playlist TMDQA! Beats, tanto no Spotify quanto na Deezer.

LEIA TAMBÉM: Emicida e Matuê se manifestam após Monark defender o nazismo no Flow

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!