Wagner, Riko Viana e Xavier2bit
Crédito: divulgação

Colaboração entre os criadores Wagner, Riko Viana e Xavier2bit, a faixa “Libriana” ganhou recentemente clipe no YouTube.

A música representa a segunda ação do Projeto Vênus, que produz uma composição para cada um dos 12 signos do zodíaco. Todos os vídeos são rodados em diferentes estados brasileiros e o de “Libriana” foi gravado em uma ilha paradisíaca no Rio de Janeiro.

“A música é um R&B com vibe sexy e chill, no estilo hip hop anos 2000, com clipe gravado numa praia em Angra dos Reis, com lancha e aquela vibe boa, sabe?,” comenta Riko, sócio de Xavier2bot na 2Bit Records.

Já Wagner, que está à frente das maiores páginas astrológicas do país, teve a ideia de compor músicas para cancerianas, taurinas, capricornianas e librianas.

“Quisemos falar sobre as características da mulher de Libra. Por isso, fizemos a letra focada em como ela gosta de ser livre e é conectada com a natureza. Até brincamos com o lance de ser uma pessoa indecisa, mas frisamos que, apesar de indecisa, ela tem opinião. Sensual e leve, dá pra curtir a música em qualquer momento,” explica Wagner.

Os lançamentos não seguem necessariamente a ordem dos signos no zodíaco para que o público não possa prever o nome do próximo lançamento.

Sunflower Jam

Sunflower Jam
foto: Rui Rodrigues

A banda Sunflower Jam disponibilizou nas plataformas digitais o clipe de “Não Vou Mentir”, segundo single do álbum À Deriva.

O vídeo da música que conta com a participação da rapper Juliah foi dirigido por João Renato & Life Sessions e mostra os artistas em uma casa barco no Lago Paranoá, em Brasília, onde o disco foi gravado.

Liderada pelos irmãos Hermes Reis e Taís Segal, a Sunflower Jam deve lançar o trabalho de estúdio ainda no primeiro semestre de 2022.

Vic

Vic
foto: reprodução

A cantora baiana Vic disponibilizou o clipe da faixa “Um Coração”, que faz parte de seu recém-lançado EP de estreia.

O compacto conta com letras de Leonel, que participa também nas guitarras junto com Fillipe Narde. Além deles, foram incluídos nas gravações André Bahiense (baixo, mixagem e master) e Guilherme Nobre (bateria).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!