Stevie Nicks e Harry Styles
Fotos via Flickr/Ralph Arvesen e Wikimedia Commons

A amizade entre Stevie Nicks e Harry Styles poderia ser algo improvável, mas ela existe e a cantora deu provas disso em entrevista para a Vogue um tempo atrás.

Na ocasião, a vocalista do Fleetwood Mac comparou o ex-One Direction aos Beatles quando comentou sobre o segundo disco solo de Harry, Fine Line, que saiu em 2019 (via RádioRock):

Quando eu ouvi [o disco], disse pra mim: ‘Meu Deus, os Beatles vivem’. Muitas pessoas vivem nessas músicas. Fleetwood Mac está lá. Eu estou lá. Quando escuto ‘Fine Line’, ouço melodias que teriam funcionado em ‘A Day in the Life’. Tem esse mesmo tipo de complexidade. Eu acho que os Beatles teriam pensado, ‘Aqui nós influenciamos um jovem que tirou algumas coisas incríveis de nós’.

Além de elogiar o trabalho de Styles, a quem conheceu em 2015 após um show de seu grupo, Stevie chegou a dizer que Harry é o filho que ela nunca teve.

Os laços entre os dois foram estreitados quase três anos atrás depois que Nicks foi conduzida pelo jovem artista durante sua segunda cerimônia de introdução no Hall da Fama do Rock.

A cantora já havia sido introduzida no seleto grupo em 1998 com o Fleetwood Mac e por isso se tornou a primeira mulher a conquistar o feito por duas vezes.

Peter Gabriel também elogiou Harry Styles

Em 2020, Peter Gabriel foi outro que teceu elogios a Styles ao comentar uma versão que o cantor e ator fez para um de seus maiores clássicos na carreira solo, “Sledgehammer”.

Inclusive, a releitura da faixa presente no disco So (1986) foi apresentada por Harry durante participação no programa do radialista Howard Stern naquele mesmo ano. Você pode conferir logo abaixo, pelo YouTube, o vídeo dessa entrevista.

Harry Styles no Brasil

Em tempo, Harry Styles tem três apresentações marcadas no Brasil para Dezembro de 2022. Após adiamento por conta da pandemia, os shows estão confirmados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Você pode saber mais aqui.

LEIA TAMBÉM: Steven Tyler e ZZ Top tocam clássico do Fleetwood Mac em vídeo; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!