Steven Tyler canta clássico do Fleetwood Mac com ZZ Top
Reprodução / Instagram

Foi liberado um novo vídeo de Steven Tyler ao lado de Billy Gibbons, do ZZ Top, mandando ver em uma cover de Fleetwood Mac.

O registro do vocalista do Aerosmith cantando o sucesso de 1969 “Oh Well” junto com um time de peso foi filmado em Fevereiro de 2020 durante um show organizado por Mick Fleetwood para homenagear seu ex-companheiro de banda Peter Green, que nos deixou no ano passado.

Mick Fleetwood And Friends

O show, chamado Mick Fleetwood and Friends – A Celebration For Peter Green, ainda contou com apresentações de David Gilmour (Pink Floyd), Kirk Hammett (Metallica), Noel Gallagher, Zak Starkey (The Who) e muitos outros artistas. Sobre o tributo, Mick comentou (via Loudersound):

O concerto foi uma celebração dos primeiros dias do blues onde todos nós começamos. E é importante reconhecer o profundo impacto que Peter e o primeiro Fleetwood Mac tiveram no mundo da música. Peter foi meu maior mentor e me deu muita alegria homenagear seu incrível talento.

Tive a honra de dividir o palco com alguns dos muitos artistas que Peter inspirou ao longo dos anos e que compartilham meu grande respeito por esse músico notável.

Na última sexta-feira esse incrível registro foi disponibilizado em formato de LP quádruplo, CD duplo, Blu-ray que inclui um mediabook de 20 páginas e uma edição super deluxe que apresenta livro de capa dura com notas de Anthony Bozza, coautor das memórias de Mick Fleetwood, Play On: Now, Then e Fleetwood Mac.

O livro também irá contar com fotos do evento e citações dos artistas que participaram. Já o show na íntegra será exibido nos cinemas da Europa e depois divulgado por meio de compra online. Você pode ouvir o áudio da apresentação aqui.

Confira o vídeo da cover de “Oh Well” abaixo e ouça o disco nas plataformas digitais!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!