Pearl Jam/Eddie Vedder e Josh Klinghoffer
Fotos via Wikimedia Commons

Nos últimos dias, te falamos aqui sobre a turnê que Eddie Vedder vem fazendo com um novo “supergrupo” chamado The Earthlings, composto por músicos sensacionais.

Entre os integrantes dessa banda de apoio, que vem tocando desde clássicos do Pearl Jam até covers de Beatles (passando por músicas solo de Vedder, é claro), estão Josh Klinghoffer e Chad Smith — respectivamente ex-guitarrista e atual baterista do Red Hot Chili Peppers.

Coincidentemente, faz poucos dias que o RHCP divulgou seu novo single “Black Summer”, sobre o qual falamos em detalhes por aqui. Aproveitando esse crossover em seu palco, Vedder tirou um tempo de um show na sexta-feira para dizer:

Na manhã de hoje eu ouvi o novo single dos Chili Peppers. O disco vai sair no dia 1º de Abril — não é mentira. A música está soando ótima. Que belo refrão. Chad, você vai tocar em uns hits esse ano!

O vídeo do momento logo viralizou em grupos de fãs dos Peppers, que também repararam que Klinghoffer parece ameaçar tocar um pedaço da nova canção enquanto Vedder fala.

O trecho é tão curto que não dá nem pra saber se foi intencional ou se ele estava só brincando com sua guitarra, mas você pode ver abaixo (ou clicando aqui) e tirar suas próprias conclusões!

Eddie Vedder elogia nova música do Red Hot Chili Peppers

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!