Anitta é entrevistada por Jimmy Fallon e faz primeira performance de
Reprodução / YouTube

Apostando em uma divulgação de peso, Anitta realizou a primeira performance ao vivo do seu novo single “Boys Don’t Cry” no The Tonight Show, de Jimmy Fallon, um dos programas mais populares dos Estados Unidos.

A apresentação realizada na madrugada desta terça-feira (1º), marca a terceira participação da cantora no programa, já que em 2017, ao lado de Iggy Azalea, ela fez uma performance da música “Switch” e no ano passado, apresentou “Me Gusta”, sua parceria com Cardi B e Mike Towers, direto do Rio de Janeiro.

Entrevista com Jimmy Fallon

Porém, dessa vez sua presença foi ainda mais especial. Anitta fez sua estreia no quadro de entrevistas da atração e conversou com Fallon sobre sua carreira e também revelou alguns detalhes sobre um dos seus relacionamentos mais recentes.

Ao falar sobre “Boys Don’t Cry”, faixa que traz uma pegada eletrônica e elementos do Rock como a guitarra, que não são frequentes em suas músicas, Anitta revelou qual foi seu intuito em experimentar uma nova sonoridade. Ela disse:

As pessoas costumavam pensar: ‘Oh, ela balança a bunda, então ela é burra’. E eu queria mostrar um lado diferente – tipo, ‘Sim, eu balanço minha bunda, mas posso ser inteligente. Eu posso fazer outros ritmos. Eu posso cantar rock.’

[…] Alguém me disse que, para os brasileiros, era impossível sair do Brasil – atravessar. E, sempre que ouço a palavra ‘impossível’, quero ir em frente.

A nova música da carioca segue uma série de singles em outras línguas, como em inglês e espanhol, que ela disponibilizou no ano passado, incluindo “Faking Love”, em parceria com Saweetie, “Envolver” e “Girl From Rio”.

Anitta no The Tonight Show

Anitta não tem costume de esconder seus relacionamentos amorosos e durante a entrevista com Jimmy Fallon não foi diferente.

Em um determinado momento da conversa, a cantora garantiu ao apresentador que o time de futebol americano Cincinnati Bengals será o vencedor do Super Bowl deste ano.

Isso porque ela revelou que está se envolvendo com um dos jogadores do time e ela vai fazer com que ele tenha “uma ótima noite” antes do jogo.

Caso os Bengals realmente sejam os campeões, é possível que alguns fãs do time queiram celebrar a vitória no show de Anitta no Coachella, onde a cantora fará sua estreia no aclamado festival.

Ao ser questionada sobre o que o público pode esperar da sua apresentação por lá, Anitta apontou que pretende levar a “energia” das favelas do Brasil para o Empire Polo Club.

O quinto álbum de estúdio de Anitta, que recebeu provisoriamente o título Girl From Rio, ainda não ganhou uma data de lançamento.

Confira abaixo a performance de “Boys Don’t Cry” no The Tonight Show e em seguida a entrevista de Anitta com Jimmy Fallon.

Veja também o resgate que o TMDQA! fez da cantora celebrando o Rock And Roll no Twitter.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!