Nikki Sixx e Eddie Vedder
Fotos via Wikimedia Commons

Ah, as boas e velhas tretas do mundo do Rock and Roll! Bem ao estilo dos anos 90, os últimos dias foram marcados por uma polêmica envolvendo Eddie Vedder, do Pearl Jam, e o Mötley Crüe. Agora, chegou a resposta de Nikki Sixx.

O baixista do icônico grupo de Glam Metal usou o Twitter para rebater os comentários de Vedder, que recentemente conversou com o New York Times e detonou as “bandas que monopolizavam a MTV do final dos anos 80”, incluindo o Crüe:

[Quando trabalhava carregando equipamentos], eu acabava em shows que eu não escolheria ir — bandas que monopolizavam a MTV do final dos anos 80. As bandas de Metal que — estou tentando ser legal — eu detestava. ‘Girls, Girls, Girls’ e Mötley Crüe: vão se foder. Eu odiava. Eu odiava a imagem que passava dos rapazes. Eu odiava a imagem que passava das mulheres. Parecia tão vazio.

Para a surpresa de ninguém, Sixx deixou de lado a oportunidade de falar sobre possíveis mudanças de pensamento da banda quanto às escolhas da época e resolveu partir para o ataque contra Eddie:

Me fez rir hoje ler o quanto o cantor do Pearl Jam odeia o Mötley Crüe. Agora, considerando que eles são uma das bandas mais chatas da história, meio que é um elogio, não é?

Como se não bastasse, Nikki ainda respondeu fãs dizendo que Eddie Vedder “canta [como se estivesse com] bolinhas de gude na boca” e chamou o Pearl Jam de “banda castanha para fãs castanhos”, em uma tentativa de dizer que o grupo seria muito “básico” ou algo do tipo.

De que lado você está?

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!