Nikki Sixx e Eddie Vedder
Fotos via Wikimedia Commons

Ah, as boas e velhas tretas do mundo do Rock and Roll! Bem ao estilo dos anos 90, os últimos dias foram marcados por uma polêmica envolvendo Eddie Vedder, do Pearl Jam, e o Mötley Crüe. Agora, chegou a resposta de Nikki Sixx.

O baixista do icônico grupo de Glam Metal usou o Twitter para rebater os comentários de Vedder, que recentemente conversou com o New York Times e detonou as “bandas que monopolizavam a MTV do final dos anos 80”, incluindo o Crüe:

[Quando trabalhava carregando equipamentos], eu acabava em shows que eu não escolheria ir — bandas que monopolizavam a MTV do final dos anos 80. As bandas de Metal que — estou tentando ser legal — eu detestava. ‘Girls, Girls, Girls’ e Mötley Crüe: vão se foder. Eu odiava. Eu odiava a imagem que passava dos rapazes. Eu odiava a imagem que passava das mulheres. Parecia tão vazio.

Para a surpresa de ninguém, Sixx deixou de lado a oportunidade de falar sobre possíveis mudanças de pensamento da banda quanto às escolhas da época e resolveu partir para o ataque contra Eddie:

Me fez rir hoje ler o quanto o cantor do Pearl Jam odeia o Mötley Crüe. Agora, considerando que eles são uma das bandas mais chatas da história, meio que é um elogio, não é?

Como se não bastasse, Nikki ainda respondeu fãs dizendo que Eddie Vedder “canta [como se estivesse com] bolinhas de gude na boca” e chamou o Pearl Jam de “banda castanha para fãs castanhos”, em uma tentativa de dizer que o grupo seria muito “básico” ou algo do tipo.

De que lado você está?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!