Red Hot Chili Peppers com Frusciante

Na tarde desta sexta-feira (28), tivemos um gostinho do que vem por aí no novo disco do Red Hot Chili Peppers — o primeiro desde o retorno de John Frusciante à banda.

Como te contamos por aqui, um teaser publicado no Twitter oficial dos Peppers levou as redes sociais à loucura, ainda mais por não trazer qualquer informação oficial sobre do que se trata. As especulações surgiram de todos os lados e, no Brasil, o fã clube local fez uma postagem curiosa.

A página apontou semelhanças entre o novo riff tocado por Frusciante ao lado de Flea e a canção “Mommasan”, uma demo rara da era Californication (por volta de 1998) que nunca ganhou um lançamento oficial.

Logo nos comentários dessa mesma postagem, outra demo foi lembrada por um fã: “Tellin’ a Lie”, também da era Californication. O fato, pelo visto, é que a sonoridade desse novo single vai vir bem próxima à época de ouro do RHCP.

Mal podemos esperar! Por enquanto, você confere pelo Tweet abaixo a comparação feita entre o novo trecho e “Mommasan”.

LEIA TAMBÉM: “Mágico”: Chad Smith fala sobre Frusciante e novo disco do Red Hot Chili Peppers

Fãs comparam inédita do Red Hot Chili Peppers com raridade da era Californication

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!