The Smile, banda de Thom Yorke e Jonny Greenwood (Radiohead)
Crédito: Alex Lake

O supergrupo The Smile, formado por Thom Yorke e Jonny Greenwood, ambos do Radiohead, lançou o lyric video da faixa “The Smoke“.

Criado pelo escritor e diretor vencedor do BAFTA Mark Jenkin, o material audiovisual filmado em 16mm precede três shows consecutivos que a banda fará neste sábado (29) e domingo (30) no Magazine London com direção do premiado Paul Dugdale sob a produção da Diift.

Em um total de 16 horas de transmissão ao vivo em três fusos horários, as apresentações terão audiência global e também vão contar com o single de estreia “You Will Never Work In Television Again”.

Transmissões ao vivo do The Smile

Em função da alta demanda por entradas presenciais para os shows, o grupo disponibilizou recentemente uma cédula mundial de ingressos para oferecer um par de convites para cada país do globo em todas as apresentações.

Os ingressos limitados já estão esgotados e, através da Rippla, os shows também serão transmitidos em locais e cinemas independentes participantes no Reino Unido, Europa e Estados Unidos.

As transmissões estarão disponíveis para quem comprar os ingressos com reproduções ilimitadas por 48 horas a partir das 11h (horário de Brasília) de domingo.

A formação do The Smile é completada pelo baterista Tom Skinner, do Sons of Kermet.

Saiba mais sobre os shows, incluindo detalhes de horários e ingressos para as transmissões online, por aqui. Abaixo, assista ao clipe de “The Smoke” no YouTube!

LEIA TAMBÉM: Artista da capa de “Kid A”, do Radiohead, disseca seu processo criativo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!