Nicolas Cage em 2013
Foto de Nicolas Cage via Shutterstock

Em entrevista ao Los Angeles Times (via NME), Nicolas Cage confessou que possui uma vibe “gótica” e até tem um corvo como animal de estimação — o nome dele é Hoogan, aliás.

Como se isso já não fosse estranho o suficiente, o astro de 58 anos revelou que seu pet, que vive dentro de uma cúpula geodésica em sua residência em Las Vegas, o chama de “cuzão” sempre que Cage lhe vira as costas:

Quando eu saio do cômodo, ele diz ‘tchau’ e depois ‘cuzão’.

Atualmente casado com a dançarina japonesa Riko Shibata, Nicolas ainda acrescentou que o animal “o chama de muitos nomes” e que é “hilário” e elogiou a inteligência e o misticismo que sua figura acompanha:

Corvos são muito inteligentes. E eu gosto da aparência deles, o aspecto relacionado a Edgar Allan Poe [famoso escritor americano]. Também gosto do elemento gótico. Eu sou gótico.

Além de Hoogan, o astro hollywoodiano tem em casa dois gatos, Merlin e Teegra.

Novo projeto de Nicolas Cage

No final de 2021, Nicolas apareceu no primeiro trailer de O Peso do Talento, filme em que o famoso interpreta uma versão dele mesmo. Dirigido por Tom Gormican, o longa deve estrear nos cinemas em 28 de Abril.

Também no ano passado, Cage se destacou no filme Pig – A Vingança, sob a direção de Michael Sarnoski.

LEIA MAIS: Novo jogo de Final Fantasy ganha trailer impressionante ao som de Frank Sinatra

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar