Nicolas Cage em 2013
Foto de Nicolas Cage via Shutterstock

Em entrevista ao Los Angeles Times (via NME), Nicolas Cage confessou que possui uma vibe “gótica” e até tem um corvo como animal de estimação — o nome dele é Hoogan, aliás.

Como se isso já não fosse estranho o suficiente, o astro de 58 anos revelou que seu pet, que vive dentro de uma cúpula geodésica em sua residência em Las Vegas, o chama de “cuzão” sempre que Cage lhe vira as costas:

Quando eu saio do cômodo, ele diz ‘tchau’ e depois ‘cuzão’.

Atualmente casado com a dançarina japonesa Riko Shibata, Nicolas ainda acrescentou que o animal “o chama de muitos nomes” e que é “hilário” e elogiou a inteligência e o misticismo que sua figura acompanha:

Corvos são muito inteligentes. E eu gosto da aparência deles, o aspecto relacionado a Edgar Allan Poe [famoso escritor americano]. Também gosto do elemento gótico. Eu sou gótico.

Além de Hoogan, o astro hollywoodiano tem em casa dois gatos, Merlin e Teegra.

Novo projeto de Nicolas Cage

No final de 2021, Nicolas apareceu no primeiro trailer de O Peso do Talento, filme em que o famoso interpreta uma versão dele mesmo. Dirigido por Tom Gormican, o longa deve estrear nos cinemas em 28 de Abril.

Também no ano passado, Cage se destacou no filme Pig – A Vingança, sob a direção de Michael Sarnoski.

LEIA MAIS: Novo jogo de Final Fantasy ganha trailer impressionante ao som de Frank Sinatra

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!