Stranger of Paradise: Final Fantasy Origins
Reprodução/YouTube

Os fãs da franquia Final Fantasy estão prestes a embarcar em uma nova aventura que promete ser totalmente diferente das anteriores.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chegará no dia 18 de Março para PS4 e PS5 e terá um gameplay mais próximo de séries como Devil May Cry e Souls, como já tinha ficado bem claro pelos trailers lançados até hoje. Não à toa, a Square Enix, dona do nome Final Fantasy, fez uma parceria com a Team Ninja para o game.

A novidade agora fica por conta do último trailer antes do lançamento, que chegou nesta terça-feira (25) e traz ninguém menos que Frank Sinatra na trilha sonora. Depois de uma sequência cheia de ação, a prévia tem uma quebra de dinâmica e emenda em “My Way”, clássico do lendário cantor que embala cenas do jogo.

Por lá, é possível perceber que a trama vai além do básico e deve ter reviravoltas. De toda forma, vale lembrar que a história do jogo é uma recontagem da que compôs o primeiro Final Fantasy da história.

Interessante, hein? Assista ao novo trailer abaixo; a parte com a trilha de Sinatra começa por volta de 2:49.

Trailer de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin com Frank Sinatra

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!