Juliah e a capa de Sair Por Aí

Juliah é um dos nomes mais interessantes da nova safra do R&B.

Nós já falamos sobre ela por aqui no passado, à época do lançamento do seu “R&B Tropical” com a canção “Mentiras”, e já temos novidades da cantora.

Trata-se de “Sair Por Aí”, um novo single delicinha que aposta no Lo-Fi e tem participação especial do músico e produtor brasiliense Aloizio.

Com apenas 23 anos de idade, Juliah tem grandes ambições para a sua carreira artística e isso não apenas fica bem claro através da qualidade dos seus singles, que só aumenta, como também das suas declarações a respeito do que mais ama na música.

Ao falar sobre “Sair Por Aí”, ela explicou:

Eu sinto que essa música pode abraçar vários públicos e de várias formas diferentes. Espero conseguir passar essa energia aventureira, exploradora e que encoraje as pessoas a saírem um pouco da sua zona de conforto para expandirem o universo que temos dentro de nós.

Nova Música da Juliah

A nova canção antecede o EP Nunchi, a ser lançado em breve para apresentar o universo particular da artista, com letras que conversam com os ouvintes e uma musicalidade pra lá de original.

A inspiração para o som veio após um período de bloqueio criativo justamente no terrível período de confinamento por conta da pandemia de COVID-19.

Pois esse bloqueio só foi superado com um beat do produtor Aloizio Lows que Juliah encontrou na Internet, e a partir dele vieram tantas ideias que a artista resolveu convidá-lo para gravar o EP.

No trabalho, Juliah compõe, canta e também assina a produção vocal ao lado de Lows no beat e Bernardo Martins na mixagem e masterização.

Clipe Oficial

O belíssimo vídeo foi criado por uma equipe de mulheres com direção de Brina Reis e aposta em uma estética retrô e aconchegante, com visuais muito bonitos que casam com a vibe Lo-Fi do som.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo e ouvir “Sair Por Aí” em todas as plataformas de streaming, incluindo as playlists TMDQA! Charts e TMDQA! Beats na Deezer e no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!