Juliah
Divulgação

Em meio a tempos tão difíceis, relembrar os bons tempos do passado é uma ideia sedutora. Nada melhor, portanto, do que embarcar em uma viagem de volta aos anos 2000 em “Mentiras”, novo single de Juliah que apresenta uma ressignificação de referências da época.

Com a faixa, a cantora estabelece uma sonoridade que pode ser melhor descrita como um R&B Tropical. Ela atinge isso ao unir a pegada tradicional do R&B daquela década com suas influências do Funk brasileiro, adicionando um groove especial que ainda é complementado por um estilo mais Indie e Alternativo, ajudando a cantora a se diferenciar em meio aos inúmeros lançamentos que vemos diariamente.

O single chegou nesta sexta-feira (3) com produção de kLap, artista da MangoLab que tem como padrinhos os integrantes da dupla Tropkillaz, uma das referências no país. Ao falar sobre a música, Juliah explica:

O single nasceu de um sample que me lembrou um cantor gospel que amava na minha infância, o Kleber Lucas. Eu e kLap estávamos em uma das nossas sessões sem compromisso e a canção foi se formando.

A canção marca, ainda, um retorno da cantora ao Brasil e às letras em português. Vale a pena conferir e você pode assistir ao lyric video logo abaixo ou clicando aqui.

Juliah – “Mentiras”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!