Notícias

Supla está entre as 5 personalidades que mais representam São Paulo; veja lista

Neste dia 25 de Janeiro em que São Paulo completa 468 anos, a empresa de pesquisa e monitoramento de mercado e consumo Hibou divulgou um levantamento inédito apontando as cinco personalidades mais representativas da cidade.

O ranking surpreendeu alguns pela presença de Supla, que figurou no estudo ocupando a quinta posição da lista com 3,6% dos votos. Para completar o top 5, apareceram Adoniran Barbosa (4º, 3,7%), Ayrton Senna (3º, 3,9%), Tom Zé (2º, 4,7%) e Silvio Santos (1º, 7,7%).

Advertising
Advertising

Em entrevista à Rádio Rock, o roqueiro comentou a inclusão de seu nome:

Para mim é uma honra ter sido lembrado por um número tão representativo de pessoas e figurar ao lado dessas grandes personalidades. São Paulo é uma cidade que tem o dom de inspirar todo e qualquer artista.

Publicado pelo site da revista Exame, o levantamento chamado “São Paulo 468 anos” indicou ainda que 78% dos paulistanos declaram amor à cidade. Além disso, 87% concordam que São Paulo é o melhor lugar para trabalhar e 19,3% apontam a Avenida Paulista como seu cartão postal.

Supla

Vale lembrar que, recentemente, o músico que já lançou uma canção intitulada “São Paulo” (como você pode ver abaixo) e é filho dos políticos Eduardo Marta Suplicy declarou que irá votar em Lula nas eleições de 2022. Supla revelou, inclusive, que considera se candidatar a algum cargo político pelo PT.

Saiba mais aqui.

Published by
Gabriel von Borell