Noodles, guitarrista da banda punk The Offspring
Foto de Noodles via Shutterstock

Noodles, guitarrista da banda punk The Offspring, mostrou que é um cara pra lá de consciente.

Usando a sua conta oficial no Twitter, o cara detonou um movimento recente que tem como objetivo criticar a obrigatoriedade do uso das máscaras em escolas dos Estados Unidos.

Essas pessoas têm usado a hashtag #UNMASKOURCHILDREN, ou algo como #DESMASCAREMASNOSSASCRIANÇAS, e Noodles não mediu palavras para falar a respeito da prevenção contra a COVID-19:

É a COVID que está matando pessoas, não as máscaras. Se você acha que as máscaras são mais perigosas do que a COVID, então você é um idiota.

Se você defende o #UNMASKOURCHILDREN, então é um pai irresponsável e um ser humano terrível.

The Offspring e a COVID-19

Vale lembrar que recentemente a banda ofereceu uma explicação didática a respeito da transmissão de COVID-19 através do seu vocalista, Dexter Holland.

Doutor em biologia molecular, o cara tem muita bagagem e conhecimento para falar sobre o assunto e explicou tudo direitinho ao anunciar o adiamento de shows do The Offspring no Canadá.

Você pode ver o vídeo legendado em Português acessando o perfil oficial do TMDQA! no Instagram.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar