Miri Brock sobe a temperatura em um clipe que pode ser gatilho em momentos de novos isolamentos. “Corre Amor” faz um indie pop bem brasileiro sobre amores fugazes e tesão e a canção ganha um clipe que você vê em primeira mão aqui no TMDQA!

“Eu escrevi a letra, melodia e harmonia de ‘Corre Amor’ num momento em que sofri uma desilusão amorosa. Eu conheci uma pessoa em um festival, no carnaval, e vivi 48 horas muito intensas com ela. Depois do carnaval seguimos em contato, eu achando que algo maior ia acontecer, até que no reencontro as coisas foram bem mais frias do que eu esperava. Aí passei por aquele momento de tirar a pessoa do seu pedestal, me recolher e entender que tudo bem, que isso passa, e eu sigo bem (melhor) sozinha”, revela a artista.

Curiosamente, o single marca o começo de uma fase… sozinha da artista. Após se destacar em bandas e projetos coletivos, ela começa a desenvolver sua carreira solo. Depois do single “Me Diz o que que é”, ela lança a primeira de suas novidades para 2022 com produção musical de Marcelo Fruet e Daniel Roitman e vídeo assinado por Insonia Multimídia.

Confira abaixo o clipe!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!