Remove Silence

Remove Silence

Os paulistas da banda Remove Silence lançaram recentemente um novo lyric video para a faixa “Frequencies“, que está presente no mais recente EP do grupo: Irreversible. Este registro contém uma compilação de fotos de alguns shows e gravações em estúdio ocorridas no ano passado.

Assista:

Talude

Talude-lançouA Talude é uma banda de indie rock experimental de Natal. Recentemente o grupo lançou seu álbum de estreia: Sorry the Trouble. Com músicas que variam dos 3:45 aos 11:47 de duração, o disco de apenas seis faixas conta com participação especial de Júlio Victor, da banda fluminense Sasha Grey as Wife, em “New Girl”, e uma reinterpretação de “Murderers”, de John Frusciante

Ouça:

Prume

Prume-lançouNatural de Pernambuco, o trio Prume trabalha com um som que brinca com o balanço do ukulele e de batidas eletrônicas unido ao rap e uma mensagem de otimismo.

Recentemente a banda lançou o single “The Life I Seek“. A faixa é uma prévia do que vem por aí no álbum Learning By Watching, que deve ser lançado em breve nos principais serviços de música digital e streaming.

Ouça:

Louis-lançouA Louis&Anas é uma banda de Santa Maria (RS) que vem se dedicando há algum tempo para divulgar suas primeiras canções autorais de forma esporádica.

Recentemente a banda lançou seu primeiro video clipe oficial para a faixa “That’s Why“, que capta a banda em um registro intimista, destacando a característica sonora mais evidente da banda, que é a influência do soul e do rhythm and blues.

Assista:

Cabezas Flutuantes

Cabezas-lançouO single “Rela“, da banda mineira Cabezas Flutuantes foi lançado há poucos dias. A faixa estará presente no próximo álbum do grupo, Experimental Macumba, que será lançado em março, mês em que o grupo se apresentará no festival SXSW (Texas, EUA).

O novo single conta com a participação do paulista Rafael Castro.

Ouça:

Cartel da Cevada

cartel-da-cevadaOs gaúchos da banda Cartel da Cevada lançaram recentemente um clipe para a faixa “Bacontato“, de seu mais recente EP: O Guia Prático do Churrasqueiro das Galáxias. O clipe mostra imagens da banda ao vivo misturadas com filmes e series sci-fi. A explicação mais detalhada da proposta do vídeo está aqui.
Assista:

Luca Augusto

luca-augusto-lançouO músico goiano Luca Augusto lançou recentemente um novo single intitulado “Silêncio Bom“. Segundo o próprio músico, a faixa explica um modo simples de ser e difícil de se entender diante das pessoas, um jeito de estar e observar, sentir, entender e refletir sem que seja necessário aqueles contatos verbais desnecessários e cansativos.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!